Vince Neil: qual seu conselho para artistas mais novos?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de fevereiro de 2015
Em uma nova entrevista com o Huffington Post, o vocalista do MOTLEY CRUE, Vince Neil, deu um conselho para os novos artistas:
"Eu diria para ficar com o que você é bom", disse. "Eu acho que muitas bandas começam com um grande rock and roll, mas a moda começa a curtir rap e eles começam a incorporar isso, porque acham que vai trazer mais bandas. Então isso muda novamente para algo mais boy band, e eles tentam mudar para isso. Você não pode fazer isso, é como perseguir a própria cauda. Você tem que manter o que sabe, se não é rock and roll, quem liga? Seja a melhor banda de rock que você pode ser, ou a melhor banda de pop que você pode ser. Não tente ser algo que você não é. Muitas pessoas falham porque tentam muito ser algo da moda e isso não está em seus corações."
Sobre como seus companheiros de grupo no MOTLEY CRUE lidam com as mudanças na cena, Neil disse: "Eu realmente não ouço muita música, porque é isso que eu faço para viver, mas se estou no meu carro, eu ouço um rock clássico. Ouço as coisas que eu cresci ouvindo, AC/DC, AEROSMITH e DEEP PURPLE e BAD COMPANY e coisas assim. Fãs de rock não dizem: ‘Ah, eu era um fã de rock, mas agora eu gosto de músicas eletrônicas’. Rock and roll não tem muito tempo no rádio, exceto nas estações de rock clássico e coisas assim, mas você vai aos shows e vê milhares de pessoas lá que são obviamente fãs de rock. Eles estão lá fora. Em outros cinco anos o rock pode estar no topo de novo e então vai começar a tocar outra coisa, mas ele continua indo e voltando. Você não pode esperar por isso, mas acontece."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps