Reb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Classic Rock Revisited, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Jeb Wright e Jesse Lee, do site Classic Rock Revisited, conduziram em abril de 2010 uma entrevista com o guitarrista do WINGER e do WHITESNAKE, REB BEACH, para o programa "Decades of Distortion" na estação de rádio KACY 102.5 FM de Arkansas City, Kansas (EUA).
576 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Quando perguntado quanto às comparações entre seu modo de tocar e o do guitarrista do METALLICA, KirK Hammett, Beach disse, “Eu não conheço [Kirk], mas eu acho que ele é um dos piores guitarristas que eu já ouvi em minha vida. Eu nunca ouvi um solo daquele cara que prestasse... esse cara é fora de tom e aquela vibração dele... o que é? Vibrato. Meu Deus. Parece um principiante.

Ele continuou, “Nos anos 80, ele sempre era votado como melhor guitarrista, e eu pensava, 'O que? Aquele cara é horrível. Eu odeio dizer isso porque eu posso conhecê-lo um dia. Onde ele toca? MEGADETH? METALLICA? Ele está no METALLICA? Oh, então eu não tenho problema algum em fazer isso porque no vídeo mais famoso deles, 'Nothing Else Matters' eles jogavam dardos num poster de KIP WINGER, e daí eles mostravam isso – 20.000 pessoas toda noite rindo do WINGER – eu não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de maio de 2012
Post de 15 de junho de 2014
Post de 16 de junho de 2014
Post de 19 de junho de 2014
Post de 30 de agosto de 2015
Post de 27 de junho de 2016
Post de 05 de janeiro de 2017

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

576 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

19861986
O ano definitivo da música pesada

MetallicaMetallica
Jason Newsted afirma que salvou a banda duas vezes

MetallicaMetallica
Nove fotos de Lars Ulrich beijando colegas de banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Winger"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosGuns N' Roses: vídeos da passagem de som no Rock in Rio 19915000 acessosO passado quase desconhecido de alguns rockstars5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online