Tom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Miami New Times
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista do frontman do SLAYER, Tom Araya, publicada no New Times de Miami em julho de 2007, o músico comenta o conflito entre a sua fé e a temática da banda.

23 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

New Times: Existe um rumor de que você é um cristão renascido?

Araya: (gargalhadas) Pra começar, eu só nasci uma vez (mais gargalhadas). Quando você usa o termo "renascido", é porque você se refere a reencontrar algo que eu teria perdido, correto? Eu não perdi nada. Eu nasci e cresci em um meio católico, então isto está em meu sangue. Eu não vou à igreja... Eu nasci e cresci católico, e é a isto que se resume a minha religião. Meus pais pediram que eu fizesse a Primeira Comunhão.

New Times: Você fez a Primeira Comunhão?

Araya: "Acredite ou não, eu fiz a minha Primeira Comunhão. Eu não sou ateu; eu acredito em Deus. Mas minha religião é apenas isso. Eu tenho minha própria crença, tão forte que me permite fazer o que eu quiser. Eu não tenho de me preocupar sobre ir ao inferno por causa do Slayer, sabe? Todo mundo tem um sistema pessoal de crenças de algum tipo em sua vida."

Comente: Você acredita em Deus?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012
Post de 09 de março de 2014
Post de 10 de março de 2014
Post de 10 de março de 2014
Post de 21 de fevereiro de 2015

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

23 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores731 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer680 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cristianismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online