Roberto Carlos: "rei" canta música dos Beatles na Abbey Road

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi exibido no Fantástico, no domingo passado (24 de maio) um vídeo mostrando Roberto Carlos cantando a clássica "And I Love Her" dos Beatles durante sessão de gravação de seu novo álbum nos estúdios Abbey Road, onde o Fab Four registrou vários clássicos, veja abaixo.

709 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música

Vale mencionar que Roberto gravou anteriormente duas versões para esta canção, uma em português (“Eu Te Amo”) e outra em espanhol (“Yo Te Amo”).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

709 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?224 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro848 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados940 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roberto Carlos"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosIron Maiden: "2 Minutes To Midnight" seria um plágio?5000 acessosHeavy Metal: as melhores bandas de 40 subgêneros diferentes5000 acessosPato Donald cantando The Number of the Beast

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online