Roberto Carlos: "rei" canta música dos Beatles na Abbey Road

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi exibido no Fantástico, no domingo passado (24 de maio) um vídeo mostrando Roberto Carlos cantando a clássica "And I Love Her" dos Beatles durante sessão de gravação de seu novo álbum nos estúdios Abbey Road, onde o Fab Four registrou vários clássicos, veja abaixo.

633 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Vale mencionar que Roberto gravou anteriormente duas versões para esta canção, uma em português (“Eu Te Amo”) e outra em espanhol (“Yo Te Amo”).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

633 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha123 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos331 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música551 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2675 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Phil CollinsPhil Collins
Paul McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roberto Carlos"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3909 acessosAvenged Sevenfold: curiosidades sobre o álbum de estreia5000 acessosQueen: As dez letras mais profundas da banda5000 acessosHeavy Metal: 11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online