Pink Floyd: banda jamais se reunirá de novo, afirma David Gilmour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DAVID GILMOUR confirmou que o PINK FLOYD acabou.

529 acessosTaj Farrant: Pink Floyd, AC/DC, GNR e outros aos 8 anos de idade5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

O guitarrista de 69 anos disse que seria ‘uma farsa’ a reunião com os dois membros sobreviventes, Roger Waters e Nick Mason, explicando que a icônica banda de rock ‘deu o que tinha que dar’.
‘Pra mim, deu. Passei 48 anos com o Pink Floyd – muitos deles no começo, com Roger´, disse ele à mais nova edição da revista bretã Classic Rock.

‘E aqueles anos, no que agora é considerado o nosso auge, eram 95 por cento realização musical e diversão e foram cheios de alegria e risos. E eu certamente não quero deixar que os outros cinco por cento manchem minha visão do que foi um período longo e fantástico juntos. ’

‘Mas já deu o que tinha que dar, encerramos – e seria uma farsa voltar e fazer aquilo de novo. ’

David Gilmour juntou-se ao Pink Floyd em 1967, dois anos após a formação do grupo em 1965 pelos então estudantes SYD BARRETT, NICK MASON, ROGER WATERS e RICHARD WRIGHT. Syd deixou o grupo em 1968 e faleceu em 2006. Rick Wright morreu em 2008.

“Voltar em Rick seria simplesmente errado”, explicou Gilmour. “Eu não quero de jeito nenhum. Eu não quero sair e ir tocar em estádios… sob o nome Pink Floyd. Eu tenho liberdade para fazer tudo o que quero e como quero. ”

“Claro que eu aceito que há pessoas que querem ir ver e ouvir essa lenda que foi o Pink Floyd, mas eu temo que isso não seja responsabilidade minha. ”

“É apenas um grupo pop, eu não preciso disso. Eu não preciso chegar a tanto. Eu não estou sendo esnobe ou difícil – eu só acho que, na minha idade, eu deveria fazer seja lá o que eu quero fazer da vida.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2015


Pink FloydPink Floyd
Roger Waters é o pior músico da banda, e o mais criativo

529 acessosTaj Farrant: Pink Floyd, AC/DC, GNR e outros aos 8 anos de idade984 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

Pink FloydPink Floyd
Pintura lendária com música lendária do "Dark Side"

Pink FloydPink Floyd
Garoto de 5 anos detona em Another Brick In The Wall

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"


SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosRockstars: Os 50 mais ricos do planeta4585 acessosStar Wars: Galactic Empire faz a melhor versão metal do tema5000 acessosKiko Loureiro: canções que fizeram ele ser o músico que é hoje5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi conta como quase matou Bill Ward

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online