Pink Floyd: banda jamais se reunirá de novo, afirma David Gilmour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

DAVID GILMOUR confirmou que o PINK FLOYD acabou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista de 69 anos disse que seria ‘uma farsa’ a reunião com os dois membros sobreviventes, Roger Waters e Nick Mason, explicando que a icônica banda de rock ‘deu o que tinha que dar’.
‘Pra mim, deu. Passei 48 anos com o Pink Floyd – muitos deles no começo, com Roger´, disse ele à mais nova edição da revista bretã Classic Rock.

‘E aqueles anos, no que agora é considerado o nosso auge, eram 95 por cento realização musical e diversão e foram cheios de alegria e risos. E eu certamente não quero deixar que os outros cinco por cento manchem minha visão do que foi um período longo e fantástico juntos. ’

‘Mas já deu o que tinha que dar, encerramos – e seria uma farsa voltar e fazer aquilo de novo. ’

David Gilmour juntou-se ao Pink Floyd em 1967, dois anos após a formação do grupo em 1965 pelos então estudantes SYD BARRETT, NICK MASON, ROGER WATERS e RICHARD WRIGHT. Syd deixou o grupo em 1968 e faleceu em 2006. Rick Wright morreu em 2008.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Voltar em Rick seria simplesmente errado", explicou Gilmour. "Eu não quero de jeito nenhum. Eu não quero sair e ir tocar em estádios… sob o nome Pink Floyd. Eu tenho liberdade para fazer tudo o que quero e como quero. "

"Claro que eu aceito que há pessoas que querem ir ver e ouvir essa lenda que foi o Pink Floyd, mas eu temo que isso não seja responsabilidade minha. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É apenas um grupo pop, eu não preciso disso. Eu não preciso chegar a tanto. Eu não estou sendo esnobe ou difícil – eu só acho que, na minha idade, eu deveria fazer seja lá o que eu quero fazer da vida."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pantera: odiei gravar Cowboys From Hell, diz Phil AnselmoPantera
"odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Separadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Separadas no nascimento
Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280