Noturnall: "Fizemos um show com nível de Rock in Rio"
Por Reynaldo Trombini
Fonte: Heavy Metal Online
Postado em 01 de novembro de 2015
O site Heavy Metal Online conversou com o guitarrista do Noturnall, Léo Mancini. O músico falou sobre a apresentação da banda no Rock in Rio, experiência no ramo musical e o novo disco "Back to Fuck You Up!" (2015).
Heavy Metal Online – Em menos de dois anos a banda já acumula turnês fora do país, cinco clipes, um DVD e dois discos, todos esses conseguindo boa repercussão da mídia especializada e do público. Além da experiência, há qual outro fator você credita essa rápida notoriedade do Noturnall?
Léo Mancini – Nós temos na banda Thiago, Fernando e Juninho que são o extremo da correria. Idealizam uma coisa e não descansam até que esteja concretizado. Eles são os responsáveis por todas as nossas conquistas. O Juninho, além de ser um super músico, também é um grande produtor de vídeo. Ele é responsável por toda essa parte na banda. Eu e Aquiles completamos esse time ajudando o trio na execução do planejamento e, com isso, temos esse time forte e em ascensão.
Heavy Metal Online – Fale-nos sobre a apresentação da banda no Rock in Rio e quais as boas lembranças daquela ocasião.
Léo Mancini – Chegamos lá pelo que já construímos com a Noturnall e por nossas carreiras. Todos temos muito tempo de estrada e muita história no cenário brasileiro e exterior. Quando fomos convidados, além da emoção e felicidade, sentimos a responsabilidade que tínhamos em relação ao nosso show nesse evento. Quase um ano preparando 50 minutos de apresentação. Mais uma vez Thiago, Fernando e Juninho tendo zilhões de idéias e partindo pra cima com nossa ajuda (eu e Aquiles). Bola gigante, pole dancers zumbis, mascote Zumbi gigante, mãe do Thiago cantora dos grandes festivais dos anos 60/70, Mike Orlando (Adrenaline Mob) e o ídolo Michael Kiske.
Léo Mancini – Antes do show estávamos todos com aquele frio na barriga. Na verdade, era um frio diferente! Na hora do show foi muito louco. Entramos com muita energia e curtimos o momento, pois foi mágico. Assisti a primeira edição pela televisão com meus pais e ficava imaginando estar no palco tocando violão (risos)! Após o show caiu a minha ficha do que havia acontecido! Muita emoção, todos de abraçando, notícias em diversas mídias sobre nosso show, enfim, toda luta valeu a pena e fizemos um show com nível de Rock in Rio. Foi uma vitória que nos dá gás para seguir alcançando algo além das nossas mãos!
Rock In Rio 2015
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps