Território Criativo: Assista o episódio piloto da websérie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mr moo, Fonte: Assessoria Mudernage, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Chegou na rede o episódio piloto da websérie "Território Criativo". Com episódios com duração em torno de dez minutos a websérie traz neste episódio piloto o trio potiguar Jubarte Ataca com sua endiabrada surf music cheia de reverbs oriundos dos anos de 1950/60. No episódio o Jubarte Ataca é registrado em estúdio executando/gravando a música "Rough Wave". Indo além de executar a música os integrantes da banda destilam para as câmeras as peculiaridades do grupo, pesquisa de timbres que terminam na construção artesanal de equipamentos valvulados, como a surf music chegou na vida dos integrantes, como nascem as composições, a origem da banda, o momento da gravação em estúdio como uma das ferramentas no processo criativo do grupo... entre outros aspectos.

Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Com uso de uma estética visual que mistura videoclipe com documentário, a websérie Território Criativo nos seus primeiros episódios terá foco em artistas/bandas do RN que fazem música instrumental com elementos advindos não do jazz, mas, sim do rock e arredores. Um dos focos do Território Criativo é o momento em que o artista/banda registra sua música em estúdio, vamos dizer assim, quando a obra ganha sua cara mais definitiva. Uma outra abordagem é investigar elementos que fazem parte do processo criativo do artista, o que usualmente sugere imagens e locações para além do estúdio. Esse piloto é uma realização da Mudernage/Ícone Studio, e tem o patrocínio do Sebrae/RN.

Além do Jubarte Ataca: Diego Cirilo (guitarra), Daniel Dantas(baixo) e Joaquim Dantas (bateria), participam na equipe mudernosa Ricardo Pinto (edição), Jomar Dantas (imagens), Paolo Araújo (som) , Emerson Ribeiro (imagens/som) , Elson Fernandes (edição), Breno Edon (logomarcas) e Mr Moo na direção geral.

Assista Território Criativo "Jubarte Ataca"

https://www.youtube.com/Mudernage



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Metallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?Metallica
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?


Sobre Mr moo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.