Lars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 19 de agosto de 2011
O site SPIN.com entrevistou, em agosto de 2011, Tommy Stinson, membro fundador do grupo de Minneapolis THE REPLACEMENTS e depois baixista do GUNS N' ROSES. Seguem alguns trechos da conversa.
Guns N' Roses - Mais Novidades
SPIN.com: Quando você entrou para o GUNS N' ROSES, o Axl Rose sabia do seu histórico?
Stinson: Ele sabia do THE REPLACEMENTS. Ele me disse que ele e Del James (produtor do GN'R) vieram nos ver numa boite e não ficaram impressionados. Ele e eu rimos do fato dele não ser um fã do REPLACEMENTS e eu não ser fã do GUNS.
SPIN.com: Qual é o cenário mais selvagem: bandas indie ou de hard-rock?
Stinson: Antigamente éramos todos jovens e beberrões, tomando todas. Como com o R.E.M., chapamos todas com aqueles caras. Mas com o GUNS, eu toquei com o METALLICA. O Lars Ulrich vomitando no nosso camarim, bem nojento. Ele tomou uma dose a mais do que deveria, e então veio o Sebastian Bach cantando, "Exit Lars! Exit Laaaaars!" ("Saia Lars! Saia Laaaaars!") enquanto o assistente dele carregava ele para fora do prédio. Mas isso é outra história.
SPIN.com: Você trabalha bem próximo do Axl há um bom tempo. Qual o segredo?
Stinson: Você descobre após um tempo quais batalhas valem a pena ser travadas. Muitas vezes, seja o Axl ou o Paul (Westerberg, mainman do THE REPLACEMENTS) ou quem quer que seja, eles lhe dizem que querem escutar o que você tem a dizer, mas eles não querem isso na verdade. Então você anda pisando em ovos. Você tem de dançar conforme a música.
Leia a entrevista na íntegra no SPIN.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps