Gary Holt: ele defende que o Slayer não é uma banda racista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com a SF Weekly, o guitarrista do SLAYER, Gary Holt, comentou sobre as acusações de supremacia branca e racismo que foram levantadas contra a banda. Ele disse: 'Eu acho que é uma das coisas mais ridículas quando as pessoas dizem isso. Jeff [Hanneman, falecido guitarrista da banda] era um grande fã da história da Segunda Guerra Mundial e Jeff escreveu todas essas músicas. Sou velho o suficiente para lembrar de quando o canal History não mostrava nada além de programas sobre história e era basicamente Adolf Hitler o dia inteiro. Mas se alguém escreve uma música sobre isso, é como se de repente, quem quer que tenha escrito, é um simpatizante nazista, o que obviamente não é verdade. É uma lição de história. Você está cobrindo um assunto sombrio e você está olhando para algo que acha doentio o suficiente para acompanhar os riffs que você está escrevendo para aquela música. Você sabe, você pode fazer um filme sobre isso e vai ganhar um Oscar, mas se uma banda escrever uma música, eles são simpatizantes. Sempre achei isso completamente ridículo.'

190 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

190 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa433 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

TrítonoTrítono
Diabolus In Musica e a relação com a Igreja

SlayerSlayer
Angel of Death em inacreditável versão "soft rock"

SlayerSlayer
Kerry só fala merda e cobra por fotos, diz colega de tour

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosGuns N' Roses: conheça as tattoos de Steven Adler5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online