Gary Holt: ele defende que o Slayer não é uma banda racista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com a SF Weekly, o guitarrista do SLAYER, Gary Holt, comentou sobre as acusações de supremacia branca e racismo que foram levantadas contra a banda. Ele disse: 'Eu acho que é uma das coisas mais ridículas quando as pessoas dizem isso. Jeff [Hanneman, falecido guitarrista da banda] era um grande fã da história da Segunda Guerra Mundial e Jeff escreveu todas essas músicas. Sou velho o suficiente para lembrar de quando o canal History não mostrava nada além de programas sobre história e era basicamente Adolf Hitler o dia inteiro. Mas se alguém escreve uma música sobre isso, é como se de repente, quem quer que tenha escrito, é um simpatizante nazista, o que obviamente não é verdade. É uma lição de história. Você está cobrindo um assunto sombrio e você está olhando para algo que acha doentio o suficiente para acompanhar os riffs que você está escrevendo para aquela música. Você sabe, você pode fazer um filme sobre isso e vai ganhar um Oscar, mas se uma banda escrever uma música, eles são simpatizantes. Sempre achei isso completamente ridículo.'

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Megadeth & SlayerMegadeth & Slayer
King e Dave falam da simbiose entre as bandas

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

SlayerSlayer
Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online