RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A música emocionante dos anos 2000 que foi considerada a nova "Bohemian Rhapsody"

A pérola de Renato Russo que obrigou músico de Cazuza a mudar levada em estúdio

Uma pergunta sobre afinação mudou o destino do maior sucesso do Metallica

Sabaton lança nova versão da música "Templars"

O clássico do Oasis que Noel Gallagher escreveu após sair de boate de strip-tease

A canção dos anos 60 que John Bonham via como uma espécie de modelo para o Led Zeppelin

O show que mudou para sempre a vida de Robb Flynn, vocalista do Machine Head

A mensagem escondida na intro de "Hell Awaits", clássico do Slayer

Bill Kelliher e Brann Dailor relembram Brent Hinds; "Ele era onipresente na minha vida"

Ouça música que Keith Richards gravou para trilha de "Grand Theft Auto VI"

O melhor álbum de prog metal de 11 países diferentes, segundo a Noisecreep

A gafe cultural que Edu Falaschi quase pôs em "Eldorado": "Símbolo de traição"

Após promessas, Poison segue sem planos para 2027, revela baterista

Tuomas Holopainen achou que fosse morrer antes do primeiro show do Nightwish

O erro que Marcelo Barbosa vê na atual polêmica entre amplificadores e simuladores


Foo Fighters

Anthrax: o que a imprensa está falando sobre For All Kings

Por
Fonte: Collectors Room
Postado em 03 de março de 2016

Lançado em 26 de fevereiro, "For All Kings", décimo-primeiro álbum do Anthrax, marca a estreia do guitarrista Jon Donais (Shadows Fall) substituindo Rob Caggiano (que foi para o Volbeat). O disco tem produção de Jay Ruston e um belo trabalho do ilustrador Alex Ross em sua capa.

Anthrax - Mais Novidades

Compilamos abaixo dez opiniões sobre o álbum, retiradas de veículos nacionais e estrangeiros. Pessoalmente, gostei do disco, mas ainda preciso ouvir mais vezes para formar uma opinião mais concreta. E você, o que achou de "For All Kings"?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"For All" Kings soa decepcionante. É a definição perfeita de um disco feito apenas para os fãs. Há a habitual competência musical e de produção, mas faltam ideias originais. "For All Kings" soa como um disco para cumprir obrigações contratuais e atender a demanda dos consumidores, distante de toda a glória alcançada pela banda no passado.
Consequence of Sound

Cheio de coros e riffs contagiantes, "For Al Kings" deixará os fãs satisfeitos. Em alguns aspectos é um trabalho mais focado que "Worship Music", com desvios ocasionais para longe da agressividade e aproximando-se do hard moldado para as chamadas rádios rock. É uma mistura que combina com a banda e com o vocalista Joey Belladonna em particular. No entanto, é nos momentos mais rápidos que o Anthrax alcança o mais difícil, mostrando-se um dos poucos nomes veteranos a ainda demonstrar um amor renovado pelo lado escuro do metal.
The Guardian

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os riffs são incisivos, a bateria é implacável, nenhuma nota é desperdiçada. O Anthrax atinge o equilíbrio entre a arte e o lado comercial de sua música, demonstrando porque é uma força de elite do heavy metal.
All Music

O Anthrax lançou um álbum bom o suficiente para seguir a tradição de discos como "Among the Living" e "State of Euphoria". Na parte final de sua carreira, a banda demonstra energia e juventude renovadas, como uma turma de faculdade que se reencontra anos depois.
Angry Metal Guy

"For All Kings" destaca-se com o poderoso thrash metal que é o som distinto do Anthrax. É difícil imaginar a banda de bermudas coloridas que gravou canções com um lado cômico tão evidente como "I'm the Man" fazendo esse disco.
PopMatters

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O disco traz a sonoridade pela qual a banda é conhecida, mas também mostra o Anthrax explorando outras vias sonoras sem perder contato com o núcleo do seu som.
Loudwire

De modo geral, "For All Kings" possui momentos interessantes e músicas que se sobressaem, porém fica bem abaixo tanto de "Worship Music" quanto de "We’ve Come For You All", seus dois antecessores diretos.
Van do Halen

O grande mérito de "For All Kings" é conseguir unir o thrash ao metal moderno com grandiosos refrãos e não soar forçado em nenhum deles. A banda já teve diversos vocalistas e se Joey Belladonna não é o seu favorito é bem possível que isso estrague um pouco de sua experiência com o álbum. Se você não tem problemas com isso, então 2016 está começando pesado, denso, divertido e com um ótimo exemplo de metal que vale a pena ser ouvido.
Escuta Essa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"For All Kings" é um álbum muito agradável. Ele vai fazer você se sentir nostálgico, mas também traz alguns truques novos na manga. Você só precisa manter a mente aberta e dar uma chance para que o disco o conquiste mais e mais a cada nova audição.
Metal Wani

Scott Ian afirmou que "For All Kings" é o disco mais metal gravado pelo Anthrax nos últimos anos. Apesar do enorme clichê que essa afirmação carrega, ele não está mentindo. A banda fez mais uma vez um álbum excelente, pra encher de vergonha seus acomodados colegas de geração.
Sputnik Music

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Roberto Luis Pertsew | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Luis Alberto Braga Rodrigues | Reginaldo Manuel Soares de Faria | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.
Mais matérias de Ricardo Seelig.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS