Scorpions: Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Rudolf Schenker, guitarrista do Scorpions, comentou a parceria Axl Rose e AC/DC, que está sendo chamada pela mídia como Axl/DC, durante conversa com Eddie Trunk em seu programa na SiriusXM: "Quando ouvi o lance sobre o Brian fiquei com pena dele, é um cara fantástico. Ele deveria investir na carreira como comediante, passamos algumas noites até quatro, seis da manhã conversando em um hotel de Nova Iorque, foi maravilhoso. Quando ele fala, ele diz algo, conta histórias, transforma tudo em uma jornada quando você se conecta com o que ele está contando. Então eu sinto muita pena dele. Sem contar que ele cumpriu a árdua missão de substituir Bon Scott e fez um trabalho fantástico".

Bateristas: Os 30 melhores de todos os tempos

Helter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não sei (sobre Axl no AC/DC). Me passa algo meio como... lembra quando Ian Gillan, do Deep Purple, se tornou vocalista do Black Sabbath? Vou te dizer algo: é meio estranho, mas na atual situação, acho que Axl fará um bom trabalho se estiver de bom humor, acho que ele consegue cantar o material. Mas após ver Brian cantando tantas vezes com o AC/DC, mesmo depois de uma noite na balada ele fazia um grande trabalho. E eu sinto mal, não sinto bem de saber que ele não pode continuar. E, bem, se Axl pode segurar a onda... não sei".

"Encontrava frequentemente com Slash e sempre perguntava para ele sobre uma reunião, e ele respondia 'pergunte a Axl'. Daí agora eles estão tocando juntos e de repente surge esta coisa do Axl com o AC/DC, pra mim soa um bocado estranho. De um lado, é bom que a banda esteja de volta, o Guns N' Roses. Do outro lado, o vocalista está confirmado no AC/DC. É um bocado estranho, de certa forma. Pra mim, como músico de rock, como um cara que acompanha a trajetória do Guns N' Roses e especialmente do AC/DC, com quem mantemos uma relação muito, muito boa, e olha que o AC/DC não é de se enturmar com outras bandas. Mas sempre nos entendemos muito bem. Então espero que tudo funcione bem para os dois, o Guns N' Roses e o AC/DC.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bateristas: Os 30 melhores de todos os temposBateristas
Os 30 melhores de todos os tempos

Helter Skelter: a música que Charles Manson roubou dos BeatlesHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor