Scorpions: Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rudolf Schenker, guitarrista do Scorpions, comentou a parceria Axl Rose e AC/DC, que está sendo chamada pela mídia como Axl/DC, durante conversa com Eddie Trunk em seu programa na SiriusXM: "Quando ouvi o lance sobre o Brian fiquei com pena dele, é um cara fantástico. Ele deveria investir na carreira como comediante, passamos algumas noites até quatro, seis da manhã conversando em um hotel de Nova Iorque, foi maravilhoso. Quando ele fala, ele diz algo, conta histórias, transforma tudo em uma jornada quando você se conecta com o que ele está contando. Então eu sinto muita pena dele. Sem contar que ele cumpriu a árdua missão de substituir Bon Scott e fez um trabalho fantástico".

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal

"Não sei (sobre Axl no AC/DC). Me passa algo meio como... lembra quando Ian Gillan, do Deep Purple, se tornou vocalista do Black Sabbath? Vou te dizer algo: é meio estranho, mas na atual situação, acho que Axl fará um bom trabalho se estiver de bom humor, acho que ele consegue cantar o material. Mas após ver Brian cantando tantas vezes com o AC/DC, mesmo depois de uma noite na balada ele fazia um grande trabalho. E eu sinto mal, não sinto bem de saber que ele não pode continuar. E, bem, se Axl pode segurar a onda... não sei".

"Encontrava frequentemente com Slash e sempre perguntava para ele sobre uma reunião, e ele respondia 'pergunte a Axl'. Daí agora eles estão tocando juntos e de repente surge esta coisa do Axl com o AC/DC, pra mim soa um bocado estranho. De um lado, é bom que a banda esteja de volta, o Guns N' Roses. Do outro lado, o vocalista está confirmado no AC/DC. É um bocado estranho, de certa forma. Pra mim, como músico de rock, como um cara que acompanha a trajetória do Guns N' Roses e especialmente do AC/DC, com quem mantemos uma relação muito, muito boa, e olha que o AC/DC não é de se enturmar com outras bandas. Mas sempre nos entendemos muito bem. Então espero que tudo funcione bem para os dois, o Guns N' Roses e o AC/DC.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de abril de 2016

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

375 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx191 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Site posta foto de guitarrista quando ainda era menor

AC/DCAC/DC
Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora

Axl RoseAxl Rose
Todo mundo tem alguma ligação afetiva com o AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosPhil Anselmo: "Eu odeio astros do rock"5000 acessosCapas de discos: agora com ícones da cultura pop5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online