Eletrofolk: série de vídeos gravadas para Istanbull Live Session

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Crys Gonçalves, Fonte: Crys Gonçalves, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No mês de julho a banda Eletrofolk gravou três vídeos para o canal Istanbull Live Session no estúdio Hangout, em Santo André.

5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Os vídeos fazem parte do projeto encabeçado pelo produtor Tutu Oliveira, que captou três faixas ao vivo e uma entrevista com o grupo formado por Crys Gonçalves (voz e guitarra), Leonardo Guerra (guitarra), Jean Tonello (voz e baixo) e Cadu Caduzera (voz e bateria).

As músicas “Chove”, “Dois Caminhos” e “Just Take Me Home” vão integrar o primeiro EP da Eletrofolk, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016 e foram apresentadas pelo quarteto.

E Eletrofolk é uma banda que aposta em composições próprias com influências no pop, indie e rock. Em 2015 participaram do projeto Converse Rubber Tracks e gravaram o single “O Blefe” no Family Mob Studios. Atualmente preparam o EP de estréia e rodam por São Paulo com seus shows, cada vez mais intensos.

Istanbull Live Session é um projeto que visa divulgar as bandas nacionais e apresentar seu repertório para o Brasil e para o mundo.

Assista aos vídeos:

Chove:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Dois Caminhos:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Just Take Me Home:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eletrofolk"

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosWikimetal: Os melhores álbuns da última década5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Crys Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online