Válvera: mudando de ares em Back to Hell
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 29 de novembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O segundo álbum da banda paulista Válvera, que está sendo produzido no estúdio Mr. Som por Marcello Pompeu e Heros Trench, tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2017. Porém, haverá uma alteração significativa em relação ao debut, "Cidade em Caos" (2015), pois desta vez as letras virão em inglês. Com o título "Back to Hell", o disco vem sendo descrito pela banda como um passo importante na carreira. "Sempre tivemos o interesse em saber como nossas músicas soariam em inglês, além de termos vários fãs e produtores que pediam nosso som em inglês temos vontade de fazer uma tour internacional", comentou Glauber Barreto, vocalista e guitarrista.
Mesmo com a boa aceitação de "Cidade em Caos", o grupo explica que pretende levar a sua música a outro patamar. "A produção está grandiosa e as músicas muito mais trabalhadas, com grande variação de timbres. Não queremos ser uma banda de final de semana, que toca apenas em alguns festivais a cada ano, que toca por hobby e lança material a cada cinco anos. Nosso trabalho é a música", revelou o guitarrista Rodrigo Torres. "Amadurecemos muito musicalmente e quem ouvir 'Back to Hell' vai sentir que é a mesma banda, mas muito mais rápida, pesada, agressiva e coesa", completou o baixista Jesiel Lagoin.
Apesar da mudança, o Válvera não abandonará as letras em português. "Em breve lançaremos mais material em português, pois temos ótimas composições feitas que precisam ser tiradas do papel. 'Back to Hell' é um disco mais obscuro, onde falamos do inferno propriamente dito e do inferno que nós mesmo criamos, mas não abandonamos as composições em português", explicou Rodrigo Torres.
Mais informações:
www.valvera.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
O que poderia ter mudado a história do Sepultura, na visão de Max Cavalera
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
João Gordo posta foto pesada em que aparece junto dos guitarristas do Slayer
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Como uma gravadora de sertanejo bancou o disco mais progressivo do Brasil
Rolling Stones compartilham memórias de Amy Winehouse
A banda dos anos 1980 que acabou e nunca utilizou nostalgia dos fãs para lucrar
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
Quando Eric Clapton percebeu que estava sobrando e deixou Jorge Ben e Gilberto Gil sozinhos
Cinco músicas do Metallica que não tem nada a ver com heavy metal, mas deram muito certo
A incrível canção do Deep Purple que Led Zeppelin e Black Sabbath não conseguiriam tocar

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo
Polêmica: as músicas mais controversas da história do Rock



