Válvera: mudando de ares em Back to Hell
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 29 de novembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O segundo álbum da banda paulista Válvera, que está sendo produzido no estúdio Mr. Som por Marcello Pompeu e Heros Trench, tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2017. Porém, haverá uma alteração significativa em relação ao debut, "Cidade em Caos" (2015), pois desta vez as letras virão em inglês. Com o título "Back to Hell", o disco vem sendo descrito pela banda como um passo importante na carreira. "Sempre tivemos o interesse em saber como nossas músicas soariam em inglês, além de termos vários fãs e produtores que pediam nosso som em inglês temos vontade de fazer uma tour internacional", comentou Glauber Barreto, vocalista e guitarrista.
Mesmo com a boa aceitação de "Cidade em Caos", o grupo explica que pretende levar a sua música a outro patamar. "A produção está grandiosa e as músicas muito mais trabalhadas, com grande variação de timbres. Não queremos ser uma banda de final de semana, que toca apenas em alguns festivais a cada ano, que toca por hobby e lança material a cada cinco anos. Nosso trabalho é a música", revelou o guitarrista Rodrigo Torres. "Amadurecemos muito musicalmente e quem ouvir 'Back to Hell' vai sentir que é a mesma banda, mas muito mais rápida, pesada, agressiva e coesa", completou o baixista Jesiel Lagoin.
Apesar da mudança, o Válvera não abandonará as letras em português. "Em breve lançaremos mais material em português, pois temos ótimas composições feitas que precisam ser tiradas do papel. 'Back to Hell' é um disco mais obscuro, onde falamos do inferno propriamente dito e do inferno que nós mesmo criamos, mas não abandonamos as composições em português", explicou Rodrigo Torres.
Mais informações:
www.valvera.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Abandonado pela banda em posto de gasolina, músico pede dinheiro para voltar pra casa
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
Músicos se demitem e abandonam dono da banda em um posto de gasolina
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
Como estão os atores da "Vagabanda" de Malhação hoje em dia?
Humor: O que pensa Bolsonaro de alguns álbuns polêmicos do Heavy Metal?
Johnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"
Metallica: os segredos de "Enter Sandman"
Quem vendeu mais discos no Brasil, Metallica ou Iron Maiden?
Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião do Sepultura
"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
GNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música



