Nikki Sixx: baixista não é fã de Steel Panther

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nikki Sixx, baixista do finado MOTLEY CRUE, diz que não se importa com o STEEL PANTHER, banda de glam rock norte americana, conhecida principalmente por suas letras humorísticas e seu estilo exagerado parodiando a cena glam dos anos 1980 como "estilo de vida".

325 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

Apesar do fato de que o visual do STEEL PANTHER foi descrito como "a prole bastarda de uma união profana entre o MOTLEY CRUE e o POISON" e que a banda escreve canções super estimando o hair metal, sem medo e com um certo deboche e excesso", Nikki falou ao Australia's Music Feeds que ele simplesmente não se encaixa na música do grupo. "Sabe, não é a minha. É apenas algo pessoal, eu não sei, apenas sinto que muitas pessoas acham divertido e eles são uma espécie de banda de piadas e isso é legal. Mas não é minha praia. Sou um tipo de cara que leva minha música mais a sério."

Em junho de 2015, Michael Starr, vocalista do STEEL PANTHER, disse em uma entrevista que Tommy Lee, baterista do MOTLEY CRUE, ficara chateado com o fato de eles estarem se divertindo com a figura de Vince Neil, vocalista do CRUE. "Ele não gostou. Ele pensou que a gente estava fazendo somente piada, como uma banda estúpida de piadas que não deveria brincar com eles. Mas os fãs gostam da gente", disse Starr.

"Os membros do MOTLEY CRUE simplesmente se levam um pouco a sério demais, exceto por Vince, que não se importa com esse tipo de coisa. Ele me disse 'ei, Michael, quando a gente se aposentar, vocês podem ficar com todos os nossos fãs'", completou.

Comente: Você acha que bandas como o Steel Panther avacalham demais a cena?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2016

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

325 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?1974 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley CrueMotley Crue
"Buenos Aires foi o melhor show que eu já toquei!"

Motley CrueMotley Crue
Nikki Sixx: "Com certeza, foi sorte ter sobrevivido!"

Power BalladsPower Ballads
As 10 piores já escritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Steel Panther"

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosIron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo5000 acessosChris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online