Allamedah: videoclipe de "Symphony"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Tiago Marinho, Fonte: Allamedah
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Allamedah foi formada em 2015, em Lisboa, pelo vocalista/ guitarrista ritmo David Bitton Coutinho, e pelo baterista João Faria. No final desse ano, Wilhelm Lindh juntou-se à banda, exercendo a função de baixista e, já em 2016, a composição da banda ficou completa com a entrada do guitarrista solo, Tiago Marinho.

5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosMetallica: "sinto que regredi", diz Lars Ulrich

Após o lançamento do EP de estreia no final de 2016, lançaram no início de 2017 o seu primeiro videoclipe, da música "Symphony". Assista abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Allamedah"


Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

MetallicaMetallica
"Sinto que regredi", diz Lars Ulrich

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?4810 acessosOzzy Osbourne: o terror dos morcegos de todo o mundo5000 acessosW. Axl Rose: explicando tweets sarcásticos em longa carta aberta2746 acessosKurt Cobain: um artista plástico que se eternizou como músico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Tiago Marinho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.