Por que Andreas Kisser e sua esposa perderam muito dinheiro no fim dos anos 1990?
Por Gustavo Maiato
Postado em 02 de abril de 2023
No final dos anos 1990, Andreas Kisser e o Sepultura sofreram com a saída de Max Cavalera. Em sua vida pessoal, o guitarrista também precisou lidar com as consequências da decisão de abrir uma casa de show com sua esposa.
O assunto foi comentado por Andreas Kisser durante sua participação no podcast "Prática na Prática", apresentado por Jean Dolabella.
"Lá entre 1998 e 2000, decidi abrir uma casa de shows na Zona Leste com minha esposa. O projeto evoluiu com plantas e tudo, mas não tinha nada a ver. Era sujeira e política. Os sócios não eram as pessoas certas. Foi um processo desastroso, mas muito educativo. Aprendemos demais e guardo com carinho porque não me separei da minha mulher. Quando você entra num negócio desses a coisa pode degringolar pessoalmente. Mas sempre fomos muito unidos e conscientes daquilo que fizemos de certo e errado."
"Sobrevivemos a isso. Perdi minha casa nos EUA em dívida que fiz aqui. Foi uma época dificílima. Não tínhamos grana para a gasolina ou comer fora. A Roadrunner chegou a suspender nosso contrato durante uns meses. Isso foi antes de achar o Derrick. Agora, não fomos dispensados. Eles tinham interesse. Percebemos que precisamos de mais uma pessoa aí. Pensamos até em mudar o nome e começar uma coisa diferente, mas nosso empresário comprou a briga e disse que não era para jogar tudo fora".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps