Larry Coryell: guitarrista de jazz fusion morre aos 73 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Larry Coryell, guitarrista de jazz fusion bastante respeitado e admirado por muitos músicos, inclusive roqueiros, faleceu aos 73 anos de idade em Nova Iorque, de causas naturais, durante o sono. Ele havia feito dois shows recentes em um clube de jazz local. Seu álbum "Spaces" de 1969 é considerado o ponto de partida do gênero.

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Larry Coryell"


GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

GigwiseGigwise
As 20 capas de álbum mais horríveis do mundo

No Flight 666No Flight 666
Todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

5000 acessosSex Pistols: "Sid Vicious não matou Nancy Spungen"5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra4859 acessosNoisey: vídeos de artistas que surtaram no palco5000 acessosSala de Som: 5 discos pra começar a ouvir heavy metal5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.