Larry Coryell: guitarrista de jazz fusion morre aos 73 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Larry Coryell, guitarrista de jazz fusion bastante respeitado e admirado por muitos músicos, inclusive roqueiros, faleceu aos 73 anos de idade em Nova Iorque, de causas naturais, durante o sono. Ele havia feito dois shows recentes em um clube de jazz local. Seu álbum "Spaces" de 1969 é considerado o ponto de partida do gênero.

5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Larry Coryell"

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

Mikkey DeeMikkey Dee
"O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

AC/DCAC/DC
Angus Young eleito "maior ícone do rock" pela Kerrang!

5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história2319 acessosMegadent: sorriso abençoado para dizer ao mundo as suas verdades5000 acessosMike Chlasciak: é óbvio que Axl Rose tem "coração de Metal"5000 acessosSkid Row: por que a reunião com Sebastian Bach não deve rolar

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online