Baixista Magnus Rosén quase morre durante vôo rumo à América do Sul
Postado em 02 de junho de 2005
Magnus Rosén, baixista do HAMMERFALL, quase perdeu a vida durante o vôo para o Chile anteontem, 31 de maio, onde a banda se apresenta antes de prosseguir para nosso país, para os shows que serão realizados nos próximos dias.
Acontece que, durante o vôo, o baixista decidiu comer amendoim, sem perceber que estava misturado com castanha de caju, às quais ele é extremente alérgico! Imediatamente o músico começou a passar mal, e para complicar as coisas, conforme ele relatou por telefone ao Aftonbladet, as comissárias de bordo não entendiam o que ele dizia!
Em suas palavras: "Eu não conseguia respirar, ninguém entendia o que eu dizia e ninguém conseguia me ajudar. Entrei em pânico(...) minha língua se enrolou, minha pele ficou cheia de manchas e eu não conseguia falar quase nada(...) tudo ficou ainda pior pois as comissárias de bordo pensaram que eu queria mais amendoim! Daí me desesperei totalmente, até que elas perceberam que se tratava de uma emergência, correndo para buscar uma caixa de primeiros socorros, que por sinal não sabiam usar, tanto que chegaram a telefonar para um Centro de Emergência Médica nos Estados Unidos para pedir ajuda", disse Magnus.
Ainda de acordo com ele: "Por sorte haviam dois médicos no avião que me socorreram(...) tomei uma dose de Cortizona que aliviou um pouco a coisa, daí me aplicaram uma segunda dose tão forte que cheguei a desmaiar(...) no fim das contas, ambos vieram me acompanhando a cada meia hora, e agora estou extremamente cansado, mas feliz de estar vivo", finalizou o baixista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Descontos de até 62% na Amazon em vinil, CDs, acessórios, celulares e outros
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
O grande erro que a MTV Brasil cometeu, segundo Gastão Moreira
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Dani Filth promete Cradle of Filth mais pesado em novo disco

Motorhead: Nem queda de avião conseguia abalar a calma de Lemmy Kilmister
A música do HammerFall que ajudou a seleção sueca de curling a ganhar o ouro olímpico
Em 21/10/1995: Shannon Hoon, do Blind Melon, morre de overdose de cocaína


