Baixista Magnus Rosén quase morre durante vôo rumo à América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

Magnus Rosén, baixista do HAMMERFALL, quase perdeu a vida durante o vôo para o Chile anteontem, 31 de maio, onde a banda se apresenta antes de prosseguir para nosso país, para os shows que serão realizados nos próximos dias.

Motorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy KilmisterMotorhead
Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Acontece que, durante o vôo, o baixista decidiu comer amendoim, sem perceber que estava misturado com castanha de caju, às quais ele é extremente alérgico! Imediatamente o músico começou a passar mal, e para complicar as coisas, conforme ele relatou por telefone ao Aftonbladet, as comissárias de bordo não entendiam o que ele dizia!

Em suas palavras: "Eu não conseguia respirar, ninguém entendia o que eu dizia e ninguém conseguia me ajudar. Entrei em pânico(...) minha língua se enrolou, minha pele ficou cheia de manchas e eu não conseguia falar quase nada(...) tudo ficou ainda pior pois as comissárias de bordo pensaram que eu queria mais amendoim! Daí me desesperei totalmente, até que elas perceberam que se tratava de uma emergência, correndo para buscar uma caixa de primeiros socorros, que por sinal não sabiam usar, tanto que chegaram a telefonar para um Centro de Emergência Médica nos Estados Unidos para pedir ajuda", disse Magnus.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda de acordo com ele: "Por sorte haviam dois médicos no avião que me socorreram(...) tomei uma dose de Cortizona que aliviou um pouco a coisa, daí me aplicaram uma segunda dose tão forte que cheguei a desmaiar(...) no fim das contas, ambos vieram me acompanhando a cada meia hora, e agora estou extremamente cansado, mas feliz de estar vivo", finalizou o baixista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


WhiFin GooInArt Goo336 Cli336