Evanescence: sempre quis provar ser mais que um rostinho bonito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: R7
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao R7, Amy Lee, que volta ao Brasil com o Evanescence para três shows em abril, falou sobre a questão do machismo dentro do metal: "Sempre sofri assédio da indústria, foi muito difícil. Eu precisava o tempo todo provar que era muito mais do que apenas um rostinho bonito. Precisei mostrar que eu tinha talento e que a música era a minha vida; que eu estava lá para conquistar o meu espaço e que nada mudaria isso. Posso afirmar que uma das poucas coisas boas de envelhecer é que você amadurece e consegue lidar melhor com esse tipo de problema".

2164 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual

Mas, apesar disso, ela diz que tem notado que as mulheres estão cada vez mais marcando presença no cenário do rock: "Eu acredito muito que um dia chegaremos à igualdade. As mulheres ainda precisam de mais tempo que os homens para provar que são boas, mas isso tem mudado aos poucos. Cada vez mais vamos dar as caras e fazer o rock continuar crescendo."

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://entretenimento.r7.com/pop/amy-lee-fala-sobre-machismo...

Comente: Ansioso para os shows?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2017

2164 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1777 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1145 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1052 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"640 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis832 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosGeorge Lynch: por que Ozzy Osbourne não o quis em sua banda?5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online