Evanescence: sempre quis provar ser mais que um rostinho bonito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: R7
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao R7, Amy Lee, que volta ao Brasil com o Evanescence para três shows em abril, falou sobre a questão do machismo dentro do metal: "Sempre sofri assédio da indústria, foi muito difícil. Eu precisava o tempo todo provar que era muito mais do que apenas um rostinho bonito. Precisei mostrar que eu tinha talento e que a música era a minha vida; que eu estava lá para conquistar o meu espaço e que nada mudaria isso. Posso afirmar que uma das poucas coisas boas de envelhecer é que você amadurece e consegue lidar melhor com esse tipo de problema".

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul

Mas, apesar disso, ela diz que tem notado que as mulheres estão cada vez mais marcando presença no cenário do rock: "Eu acredito muito que um dia chegaremos à igualdade. As mulheres ainda precisam de mais tempo que os homens para provar que são boas, mas isso tem mudado aos poucos. Cada vez mais vamos dar as caras e fazer o rock continuar crescendo."

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://entretenimento.r7.com/pop/amy-lee-fala-sobre-machismo...

Comente: Ansioso para os shows?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1630 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili679 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211056 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

ImpressionanteImpressionante
Como são cordas de guitarra vistas no microscópio?

5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosMetallica: A histórica entrevista para a Playboy2125 acessosSystem Of a Down: baterista de 9 anos detonando "Toxicity"5000 acessosRegis Tadeu: o chororô insuportável do Red Hot Chili Peppers

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online