Evanescence: sempre quis provar ser mais que um rostinho bonito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: R7
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao R7, Amy Lee, que volta ao Brasil com o Evanescence para três shows em abril, falou sobre a questão do machismo dentro do metal: "Sempre sofri assédio da indústria, foi muito difícil. Eu precisava o tempo todo provar que era muito mais do que apenas um rostinho bonito. Precisei mostrar que eu tinha talento e que a música era a minha vida; que eu estava lá para conquistar o meu espaço e que nada mudaria isso. Posso afirmar que uma das poucas coisas boas de envelhecer é que você amadurece e consegue lidar melhor com esse tipo de problema".

903 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Mas, apesar disso, ela diz que tem notado que as mulheres estão cada vez mais marcando presença no cenário do rock: "Eu acredito muito que um dia chegaremos à igualdade. As mulheres ainda precisam de mais tempo que os homens para provar que são boas, mas isso tem mudado aos poucos. Cada vez mais vamos dar as caras e fazer o rock continuar crescendo."

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://entretenimento.r7.com/pop/amy-lee-fala-sobre-machismo...

Comente: Ansioso para os shows?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

903 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos1911 acessosEvanescence: Amy Lee manda recado a fãs brasileiros917 acessosAmy Lee: disponibilizado clipe oficial de "Speak To Me"995 acessosAmy Lee: ouça "Speak To Me", da trilha "Voice From The Stone"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

James HetfieldJames Hetfield
Meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto5000 acessosSammy Hagar: as bandas que o convidaram para cantar5000 acessosPutitrain: a aula de guitarra que virou um hilário meme4574 acessosSlipknot: dificuldades em gravar um disco sem Paul Gray5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva5000 acessosBaixo: O melhor solo com uma só corda da história (vídeo)

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online