Metallica: ouça baixo em faixas do "And Justice for All"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mauro Soares, Fonte: youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jason Newsted não teve uma tarefa muito fácil: substituir nada menos que Cliff Burton. Se em cima do palco Jason segurava bem a onda, no estúdio seu instrumento era colocado em segundo plano. É praticamente impossível ouvir o instrumento no álbum “And Justice for All”.

487 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Quando perguntado a respeito no documentário “Classic Albuns”, que fala o processo de criação do “Black Album”, Jason deixou claro: “Há várias razões para isso. Fui tão responsável como os outros por não ter estado realmente presente.”. Mas o fato de seu trabalho não ser muito ressaltado não significa que não tenha sido bem-feito.

Confira abaixo apenas o baixo de algumas faixas de “And Justice for All”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Jason Newsted foi digno do posto de Cliff Burton?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosMetallica: banda explica volume do baixo no And Justice For All5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosMetallica: Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele4860 acessosMetallica: Lars mandou aumentar bateria e diminuir baixo no Justice5000 acessosMetallica: linhas de baixo do "Justice" são brilhantes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de setembro de 2016

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

487 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1261 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

MetallicaMetallica
Lars Ulrich usando calcinha no Rock in Rio?

Metallica e GunsMetallica e Guns
Em 1992, a histórica turnê conjunta

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester fala de sua obsessão por "Somewhere In Time"

Sobre Mauro Soares

Mauro Soares é de Goiânia, formado em Publicidade e Propaganda, fã de (boa) música, filmes e seriados. Twitter: @mauro_s_lima .

Mais matérias de Mauro Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online