Metallica: linhas de baixo do "Justice" são brilhantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Metal Remains, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Metallica Remains: em entrevista para a RollingStone.com, o produtor do disco "...And Justice For All", Flemming Rasmussen, comenta sobre o trabalho do baixista Jason Newsted no álbum.

1735 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

"Jason é um ótimo baixista", disse o produtor. "Eu sou provavelmente uma das únicas pessoas no mundo, incluindo Jason e Toby Wright, o engenheiro assistente, que ouviu as linhas de baixo para o ...And Justice For All, e elas são brilhantes."

Rasmussen prossegue dizendo que ele ainda não sabe porque as linhas foram "cortadas na mixagem", já que a dupla de mixagem Steve Thompson e Michael Barbiero estavam ligados ao projeto antes de sua chegada. "Não é culpa deles, com certeza", disse o produtor. "Foi Lars e James que falaram para abaixar o baixo. Eu sei disso, pois perguntei para eles."

Em geral, o produtor sente que a banda não deu a Newsted o respeito merecido. "Ele sempre foi, mais ou menos, o menino novo", disse Rasmussen. "Na verdade, eu o fiz praticar baixo enquanto eu e Lars fazíamos a bateria. E eu pedia para Toby para fazer alguns sons de baixo com Jason, para passar algumas vezes, e diríamos, 'isto é ótimo. Isto não é ótimo. Faça isto, faça aquilo'. E deixávamos eles fazendo isso depois que nós saíamos a noite. Enquanto a gente dormia, ele estava na verdade fazendo algumas de suas linhas de baixo. Nós as ouvíamos no dia seguinte. Eu sinto e acho que o sentimento geral na banda é que ele nunca foi tratado com o respeito que merecia."

Leia mais no link abaixo:

http://www.metalremains.com/news/4126.html

Comente: Jason Newsted foi tratado no Metallica com o respeito que merecia?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosMetallica: banda explica volume do baixo no And Justice For All5000 acessosMetallica: ouça baixo em faixas do "And Justice for All"5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosMetallica: Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele4730 acessosMetallica: Lars mandou aumentar bateria e diminuir baixo no Justice

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave MustaineDave Mustaine
"Depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"

Lou ReedLou Reed
Cinco parcerias do vocalista no Rock' N' Roll

Metallica e GunsMetallica e Guns
Em 1992, a histórica turnê conjunta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

5000 acessosVirada Cultural 2015: O Metal entrou em peso na programação5000 acessosBlack Sabbath: pequena homenagem no Pânico na Band5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosDelain: vídeo da ruptura de testículo de baixista em pleno palco5000 acessosCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll5000 acessosAxl Rose: finalmente vocalista do Alice in Chains consegue falar com ele

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online