Mike Portnoy: o que fez ele ficar de saco cheio no Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mike Portnoy falou ao DT World sobre sua saída do Dream Theater em 2010:
"Honestamente, uma das principais razões é que eu estava ficando complacente ou de saco cheio - era o mesmo ciclo que continuava se perpetuando. Dava pra marcar no calendário que em dois anos eu estaria tocando no mesmo lugar, para a mesma plateia, e a cada dois anos era compor, gravar, sair em turnê, compor gravar, sair em turnê, compor, gravar, sair em turnê... Depois de um tempo passou a ser meio frustrante pra mim, eu precisava passar por uma mudança. E nos últimos seis anos eu estive em vinte álbuns de doze bandas, todas completamente diferentes umas das outras. Então pra mim é muito mais empolgante e encorajador ter tantas oportunidades e chances de experimentar coisas diferentes com pessoas diferentes".

1142 acessosMike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1470 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda677 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Dream TheaterDream Theater
Riff de música foi usado pelos Mamonas Assassinas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns2962 acessosHaddad: o prefeito pop toca guitarra e canta Beatles4815 acessosCarcass: Não entramos numa banda de death para pegar mulheres!5000 acessosVejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de junho de 2017
Post de 10 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online