Mike Portnoy: o que fez ele ficar de saco cheio no Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mike Portnoy falou ao DT World sobre sua saída do Dream Theater em 2010:
"Honestamente, uma das principais razões é que eu estava ficando complacente ou de saco cheio - era o mesmo ciclo que continuava se perpetuando. Dava pra marcar no calendário que em dois anos eu estaria tocando no mesmo lugar, para a mesma plateia, e a cada dois anos era compor, gravar, sair em turnê, compor gravar, sair em turnê, compor, gravar, sair em turnê... Depois de um tempo passou a ser meio frustrante pra mim, eu precisava passar por uma mudança. E nos últimos seis anos eu estive em vinte álbuns de doze bandas, todas completamente diferentes umas das outras. Então pra mim é muito mais empolgante e encorajador ter tantas oportunidades e chances de experimentar coisas diferentes com pessoas diferentes".

953 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de junho de 2017
Post de 10 de agosto de 2017

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

953 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater967 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Não ligo para a técnica, sou da escola Keith Moon/Lars Ulrich

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez melhores discos de rock progressivo

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista5000 acessosMegadeth: Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo5000 acessosZakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online