Lobão: confira a capa de Guia politicamente incorreto dos anos 80

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: G1
Enviar Correções  

Conforme já noticiamos aqui, o músico LOBÃO vai lançar mais um livro, o terceiro da carreira. "Guia politicamente incorreto dos anos 80 pelo rock" integrará a coleção do jornalista Leandro Narlock, "Guia politicamente incorreto da história do Brasil" e questionará a decadência do rock no país e fala das amizades, parcerias, decepções, drogas, as gravações ruins e as grandes canções que marcaram a história do rock nacional e década de 1980, dentre outras coisas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Você confere agora a capa do trabalho, que será lançado pela Leya este mês e, com um quê de "Sargent Pepper's", retrata os ícones daquela geração do rock brasileiro (LEGIÃO URBANA, PARALAMAS, TITÃS, MARINA LIMA e o próprio LOBÃO, entre outros).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversasDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336