Annihilator: "Você vai ter altos e baixos naquilo que faz" diz Jeff Waters
Por Ivison Poleto dos Santos
Fonte: ultimateGuitar.com
Postado em 11 de junho de 2017
O fundador e líder do Annihilator, Jeff Waters, foi entrevistado recentemente pela The Georgia Straight. Veja o que ele tem a dizer sobre a longa carreira da banda.
"Os nossos quatro primeiros álbuns tiveram quatro cantores diferentes e quatro diferentes formações, e mesmo assim, tiveram uma grande aceitação na América do Norte. Acho que foi o caminho mais bizarro que uma banda tomou no mundo do Metal. Daí em diante, continuamos firmes investindo em nossa carreira na Europa, Japão e América do Sul e tendo altos e baixos com nossos álbuns. Tanto na qualidade, quanto nas vendas. Acho que isso é normal. Quando você é o principal compositor de uma banda, é normal que ocorram altos e baixos naquilo que você faz".
Sobre o status na Europa:
"Tocamos em qualquer lugar desde 400 até 80.000 pessoas. Tocamos em clubes, e de repente, podemos ser a atração principal dividindo o palco com o Slayer em algum lugar na Bulgária. Varia muito. Definitivamente não é uma uma estratégia para obter sucesso comercial, mas com certeza pode garantir uma boa vida e fazer o que você realmente gosta e deseja".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps