Simone Simons: "Tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda"
Por Alessandra Ribeiro Brandão
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de junho de 2017
Ofir Messer, da revista Metalist, conduziu em dezembro de 2008 uma entrevista com a frontwoman Simone Simons, da banda EPICA, durante a segunda visita da banda a Israel.
Revista Metalist: Muitas pessoas atribuem parte do sucesso da banda à sua voz e à sua aparência. Quanta influência haveria na popularidade da banda se você não fosse atraente?
Simone Simons: "Bem, em primeiro lugar, o mais importante é o som da banda, porque a beleza sumirá um dia, e eu espero que a minha voz não [Risos]... Mas sim, você tem dois aspectos da banda - a música (os CDs) e o lado ao vivo dela (o show), e parte do show também é parecer bem, então eu me cuido bem, me certifico de que os fãs têm algo para olhar durante o show. Eu adoro desenhar roupas, fazer compras, usar maquiagem, e arrumar meu cabelo - gosto muito de todas essas coisas (bem, eu sou mulher então eu acho que todas as mulheres gostam disso). É um complemento que eu tenha boa aparência, mas há pessoas que valorizam isso mais do que a música. Para mim, é importante que eles gostem da música e não me vejam como um símbolo sexual ou algo assim, porque eu tenho mais do que isso, eu também tenho um cérebro! [Risos]... Eu não tenho apenas peitos e uma bunda... [Risos]..."
Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Marcelo Nova e Drake Nova lançam álbum "Onde Judas Perdeu As Botas" pela Radar Records
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Ian Hill se afasta temporariamente do Judas Priest devido a lesão no braço
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Quiet Riot anuncia seu novo vocalista, John Torra
Focado em seus primeiros discos, Placebo anuncia 4 shows no Brasil para 2027
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
James Hetfield enviou mensagem de apoio quando Dave Mustaine estava com câncer
Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê

Ingressos para show do Epica em São Paulo estão quase esgotados
Simone Simons já foi chamada de "Barbie do metal" (e não deu importância)
Epica se apresentará em São Paulo em novembro de 2027
Os 10 discos essenciais do metal sinfônico, segundo a Louder


