Metallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lars Ulrich concedeu uma entrevista recente à Forbes e foi perguntado sobre qual baterista ele gostaria de ver sentado atrás de sua bateria em um show do METALLICA e qual música seria tocada. Sem pensar duas vezes, ele disse que o eleito seria Phil Rudd, baterista da banda AC/DC: "Se eu pudesse escolher isso, seria o Phil tocando 'Enter Sandman', com aquele groove dele, isso seria ótimo."

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música

Esse comentário reforça uma outra entrevista feita em Maio para a estação de rádio 98 Rock de Baltimore, dizendo que ele escolheria Rudd para assumir seu lugar caso ele não pudesse mais tocar bateria na banda: "Ele foi provavelmente a minha maior e principal fonte de inspiração quando fizemos And Justice for All, o Black Album, o Load. A 'pegada' e os riffs, o groove e tudo isso, Phil está no topo dessa pirâmide pra mim. Escutar Phil acompanhando o James seria muito legal".

Perguntado ainda na entrevista da 98 Rock, se hipoteticamente um membro do METALLICA não pudesse mais continuar e os outros três tivessem que decidir se haveria um substituto ou encerrariam as atividades, Ulrich respondeu: "Depende muito da circunstancia da saída... Se alguém sair, é difícil para mim imaginar que a banda pode acabar, nós tivemos uma ótima carreira por 36 anos sabe. Mas se alguém encoraja os outros três a seguirem, não sei... Só digo que nunca se sabe oque pode acontecer, quais serão as circunstancias."

A banda sofreu poucas mudanças na formação durante todos esses anos de carreira. A banda substituiu o guitarrista Dave Mustaine em 1983 e o baixista Ron McGovney em 1982, marcando a entrada dos músicos Kirk Hammett e Cliff Burton, porém a morte de Burton em 1986 levou à contratação de Jason Newsted . A formação permaneceu assim até a saída de Newsted em 2001, sendo Robert Trujillo o escolhido para o posto de baixista em 2003.

Quanto ao possível 'substituto' escolhido por Ulrich, Rudd saiu do AC / DC pela primeira vez em 1983, após uma discussão com Malcolm Young. Em 1994 ele retorna ao seu antigo posto permanecendo até 2014, quando foi acusado de ser mandante de um assassinato na Nova Zelândia, além de problemas com drogas. Ele foi desligado definitivamente da banda após o fato e não pode participar da turnê Rock Or Bust , porém após um longo período de reabilitação, Rudd manifestou seu desejo de retornar ao AC/ DC. Em Março desse ano ele fez sua primeira apresentação em carreira solo, referente ao disco 'Head Job'.

Comente: Qual baterista você gostaria de ver tocando com o Metallica?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Mustaine vai assistir a banda hoje no Rock in Rio?

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosAndreas Kisser: as audições de Chuck Billy para o Sepultura5000 acessosAnos 80: canções nacionais com nomes de garotas5000 acessosEstúdios: Os 10 que você deve conhecer antes de morrer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online