"Meus amigos estão morrendo", diz Clown, percussionista do Slipknot
Por Igor Miranda
Fonte: NME
Postado em 01 de agosto de 2017
O percussionista Shawn 'Clown' Crahan, do Slipknot, abriu o coração sobre as recentes perdas de Chris Cornell (Soundgarden) e Chester Bennington (Linkin Park), cantores que cometeram suicídio em maio e julho deste ano, respectivamente.
Em entrevista à NME, Clown destacou a dor que tem sido perder pessoas queridas. "Meus amigos estão morrendo e não posso aguentar mais isso. Pessoalmente, quero dizer que estou tão triste pela dor, pela solidão e pelo isolamento. Não sei o que aconteceu. Não estou na mente das pessoas, mas é assustador pensar que alguém tem algo mais em sua mente que você não sabe", disse.
O músico conduziu o papo para quebrar o estigma que existe sobre a depressão. "Ao público em geral, lembrem-se das pessoas ao seu redor. Você pode não saber o que está pensando, por isso é bom contar e ouvir. Há pessoas incríveis pelo mundo que têm empatia e trabalham com a condição humana. Entendem o que é estar 'doente'. Não é culpa de ninguém ter um desequilíbrio químico. Estamos com medo", disse.
Clown já teve problemas relacionados a isso em outros momentos: ele perdeu a mãe e, pouco tempo depois, o baixista Paul Gray faleceu. "Disseram (na terapia) que eu não tive tempo para ter meu luto por meu pai, nem por minha mãe, nem Paul. Nem sabia que isso existia. O mundo precisa saber que está tudo bem em precisar de ajuda", afirmou.
Comente: Como você se sente sobre as perdas de Chester e Cornell?
Morte de Chester Bennington
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps