Decapitated: banda é acusada de estuprar mulher em ônibus de turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No sábado, 9 de setembro, foi divulgada a informação que os quatro integrantes da banda polonesa Decapitated haviam sido detidos em Santa Ana, na California, sob a suspeita de terem sequestrado uma mulher após o show de Spokane, Washington, no dia 31 de agosto. Posteriormente o advogado da banda disse que "Havia outra versão da história. Temos testemunhas que podem atestar que a pessoa que faz a acusação veio visitar a banda por vontade própria e saiu sem maiores impedimentos".

1029 acessosDecapitated: presos, músicos negam acusação de estupro ao tribunal5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal

E agora surgiram mais detalhes, conforme relatos legais obtidos pelo jornal The Spokesman-Review, afirmando que eles estupraram a mulher no banheiro de seu ônibus de turnê depois do show em Spokane. A suposta vítima e sua amiga disseram à polícia de Spokane que foram convidadas pelos membros da banda a entrar no ônibus e tomar uns drinks após o show. Uma das duas "descreveu estar empolgada de estar no ônibus, e então um dos membros da banda começou a acariciar seus seios", diz o documento. "Mais tarde ele foi identificado como sendo o baterista Michal Lysejko".

Ela "se sentiu incomodada e disse que os membros da banda começaram a falar uns com os outros em polonês", prossegue o relatório. "Ela descreveu que a 'vibração' no ônibus mudou, e um dos músicos começou a olhar pra elas como se fossem presas (prestes a serem abatidas)". Então ela olhou pra amiga e "sinalizou que precisavam sair dali", indo para o banheiro, tendo sido seguida por Rafal, que começou a beijá-la e ela tentou resistir quando ele começou a soltar seu cinto. Ela disse que queria sair do ônibus, mas outro membro da banda lhe disse que sua amiga já tinha ido, e emendou: "Você vai ter que se divertir, ela te deixou".

Ela tentou empurrar Rafael para longe, mas ele agarrou seu braço com violência e a forçou a ficar de frente ao espelho do banheiro, para onde ela olhava e via que cada um dos membros da banda se revezava para violentá-la. A amiga, entretanto, diria depois que viu ela ser estuprada, e foi colocada pra fora depois que Piotrowki pediu que ela fizesse sexo oral, tendo ela recusado, sendo jogada ao chão onde machucou os joelhos e a perna. Em seguida ela foi colocada pra fora do ônibus e acabou sendo detida sob a suspeita de dirigir embriagada.

Ainda no banco traseiro do carro de polícia, ela relatou o estupro e pediu para usar o celular para ligar para a outra mulher que ficou no ônibus. Ela não conseguia dizer exatamente onde estava a amiga, que conforme o relatório "Após um intervalo de tempo não determinado, Waclaw (Kieltyka) a ajudou a colocar suas roupas e a levou para fora do ônibus em companhia de outro homem".

Então ela caminhou até o The Pin e entrou em contato com a família, em seguida acionando a polícia, que ao chegar e ouvir o relato fez uma busca pelo ônibus da banda mas eles já haviam partido. A suposta vítima foi então conduzida a um hospital para exames, onde se determinou que ela tinha contusões consistentes com os relatos, inclusive, durante o suposto estupro, ela "esfregava o punho na parede para tentar amenizar o que estava acontecendo".

Quando interrogado por autoridades policiais de Los Angeles, Lysejko apenas dizia não conhecer as garotas, ao ser apresentado a suas fotos, e disse que não falaria sem a presença~de um tradutor, relatam os documentos judiciais. Já o guitarrista Waclaw Kieltyka disse aos investigadores que viu Piotrowski e o baixista Hubert Wiecek praticando sexo com a mulher no banheiro. Piotrowski "admitiu que acontecia uma festinha no ônibus e (as mulheres) estavam presentes. Ele então pediu um advogado e um tradutor se recusando a conceder outras declarações", informa o relatório. Wiecek admitiu que as mulheres estavam no ônibus, mas disse que "estava sentado no sofá e não viu o que estava acontecendo", está no documento. "Ele então disse que ele precisava de um tradutor para que não dissesse nada que pudesse ser mal compreendido. Ele também disse que ninguém foi forçado a entrar no ônibus, e disse também que não lembra direito do que aconteceu". Kieltyka, de seu lado, concordou em fornecer seu DNA, enquanto Piotrowski e Wiecek se recusaram.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1029 acessosDecapitated: presos, músicos negam acusação de estupro ao tribunal3883 acessosDecapitated: Novas informações sobre a acusação de estupro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Decapitated"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Decapitated"


Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosSlayer: Dave Lombardo estava ferrando a banda, diz Tom Araya5000 acessosGangnam Wither: Mashup de Psy com Dream Theater5000 acessosGuns N' Roses: nem tudo que a banda faz é pelo dinheiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online