Decapitated: Banda se pronuncia após acusações serem retiradas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: TeamRock
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os músicos Michal Lysejko, Waclaw Kietlyka, Rafal Piotrowski and Hubert Wiecek, da banda Decapitated, se pronunciaram por meio do Facebook após as acusações de sequestro e estupro contra eles terem sido retiradas da justiça do condado de Spokane, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (5).

Hetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no MetallicaEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Todas as acusações contra o Decapitated foram formalmente retiradas. Presos em 8 de setembro em Santa Ana durante uma turnê, os membros da banda ficaram presos até dezembro, quando foram liberados. Novas evidências ajudaram a mostrar que a banda é inocente. Enquanto um julgamento futuro daria à banda a oportunidade de todas as suas evidências serem ouvidas, a banda recebe bem a decisão e está empolgada para voltar às suas casas na Polônia. Os membros do Decapitated enviam um sincero agradecimento a todos que os apoiaram durante esse período difícil, incluindo fãs, amigos e família", diz o texto.

O quarteto foi autorizado a voltar para a Polônia após três meses de prisão nos Estados Unidos - e poucas semanas antes do julgamento final do caso, que estava marcado para acontecer em 16 de janeiro. Os promotores de Spokane afirmaram que o julgamento foi cancelado com o intuito de colaborar com a "boa saúde da vítima".

Advogados de defesa questionaram a credibilidade da acusadora, já que em 2014 ela admitiu ter mentido para a polícia sobre ferimentos que sofreu durante um ataque, quando seu namorado foi acusado de esfaquear três pessoas. Na ocasião, foi constatado posteriormente que ela havia sido ferida pelo próprio namorado durante uma discussão anterior.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os músicos do Decapitated já estavam fora da prisão há algum tempo, já que aguardavam o julgamento em liberdade. No entanto, eles não podiam sair dos Estados Unidos, pois foram obrigados a entregar seus passaportes.


Decapitated - banda foi acusada de estupro em ônibus de turnê

Decapitated: banda é detida acusada de sequestrar uma mulher

Decapitated: advogado diz que "há outra versão da história"

Decapitated: banda é acusada de estuprar mulher em ônibus de turnê

Decapitated: banda lança nota oficial sobre ocorrido

Decapitated: Novas informações sobre a acusação de estupro

Decapitated: presos, músicos negam acusação de estupro ao tribunal

Decapitated: músicos deixam prisão e esperam julgamento por estupro

Decapitated: retiradas todas as acusações de estupro e sequestro

Todas as matérias sobre "Decapitated - banda foi acusada de estupro em ônibus de turnê"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Decapitated - banda foi acusada de estupro em ônibus de turnê"Todas as matérias sobre "Decapitated"


Hetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no MetallicaHetfield
Egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Em cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedorasEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280