Decapitated: Novas informações sobre a acusação de estupro
Por Francisco Silva Júnior
Fonte: Metal Injection
Postado em 16 de outubro de 2017
Conforme noticiado anteriormente, os quatro membros da banda DECAPITATED foram presos no dia 9 de setembro em Santa Ana, Califórnia, devido a uma acusação de estupro.
O guitarrista Waclaw Kieltyka e o baterista Michal Lysejko da banda DECAPITATED compareceram perante à juíza Annette Plese em Spokane, Washington, Estados Unidos, na última sexta-feira (13/10). Segundo The Spokesman-Review, tanto o guitarrista quanto o baterista tiveram fiança fixada em 100 mil dólares cada. O vocalista Rafal Piotrowski e o baixista Hubert Wiecek irão comparecer no dia 19 de outubro, conforme agendado.
No início da semana passada, foi relatado que o guitarrista Kieltyka e o vocalista Piotrowski foram acusados por estupro de segundo grau, enquanto o baterista Lysejko e o baixista Wiecek foram acusados por estupro de terceiro grau. A banda se manifestou publicamente, através de seu Facebook, alegando inocência.
Além da fiança, o The Spokesman-Review também diz que tanto Kieltyka quanto Lysejko foram condenados a entregar seus passaportes a seus advogados. A juíza também ordenou que não haja comunicação entre os quatro membros do DECAPITATED por enquanto. Este é um pedido que o advogado da banda Stephen Graham considera desumano, já que a banda não fala muito bem o inglês e "na essência, é como uma prisão solitária".
Decapitated - banda foi acusada de estupro em ônibus de turnê
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps