Decapitated: advogado diz que "há outra versão da história"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conforme publicamos horas antes, os quatro integrantes da banda de metal extremo polonesa Decapitated foram detidos na manhã deste sábado, 9 de setembro, após o show no The Observatory em Santa Ana, na California. Eles são suspeitos de sequestrar uma mulher após o show de Spokane, Washington, no dia 31 de agosto.

1162 acessosDecapitated: banda lança nota oficial sobre ocorrido5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Uma porta voz do departamento de polícia de Spokane relatou que uma mulher denunciou o suposto sequestro antes das 2 da manhã do dia 1º de setembro, e com isto os membros da banda - Michael M. Lysejko, 27 anos de idade; Waclaw J. Kieltyka, 35 anos; Rafal T. Piotrowski, 31 anos e Hubert E. Wiecek, 30 anos - foram identificados e detidos na prisão em Los Angeles, onde aguardam serem levados até Spokane.

Agora o advogado contratado para defender a banda, Steve Graham, disse: "Há outra versão da história. Temos testemunhas que podem atestar que a pessoa que faz a acusação veio visitar a banda por vontade própria e saiu sem maiores impedimentos". Ele afirma ainda que estranha o fato de terem sido detidos, já que a banda se ofereceu espontaneamente para cooperar com as investigações mas não obteve retorno.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de setembro de 2017

DecapitatedDecapitated
Banda é acusada de estuprar mulher em ônibus de turnê

1162 acessosDecapitated: banda lança nota oficial sobre ocorrido784 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Decapitated"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Decapitated"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história4296 acessosSlipknot: quando Ivete Sangalo revelou ser fã da banda5000 acessosRock: os cem álbuns mais subestimados da história4598 acessosGene Simmons: "os próprios fãs mataram as novas bandas de rock"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online