Decapitated: advogado diz que "há outra versão da história"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme publicamos horas antes, os quatro integrantes da banda de metal extremo polonesa Decapitated foram detidos na manhã deste sábado, 9 de setembro, após o show no The Observatory em Santa Ana, na California. Eles são suspeitos de sequestrar uma mulher após o show de Spokane, Washington, no dia 31 de agosto.

1009 acessosDecapitated: presos, músicos negam acusação de estupro ao tribunal5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica

Uma porta voz do departamento de polícia de Spokane relatou que uma mulher denunciou o suposto sequestro antes das 2 da manhã do dia 1º de setembro, e com isto os membros da banda - Michael M. Lysejko, 27 anos de idade; Waclaw J. Kieltyka, 35 anos; Rafal T. Piotrowski, 31 anos e Hubert E. Wiecek, 30 anos - foram identificados e detidos na prisão em Los Angeles, onde aguardam serem levados até Spokane.

Agora o advogado contratado para defender a banda, Steve Graham, disse: "Há outra versão da história. Temos testemunhas que podem atestar que a pessoa que faz a acusação veio visitar a banda por vontade própria e saiu sem maiores impedimentos". Ele afirma ainda que estranha o fato de terem sido detidos, já que a banda se ofereceu espontaneamente para cooperar com as investigações mas não obteve retorno.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1009 acessosDecapitated: presos, músicos negam acusação de estupro ao tribunal3840 acessosDecapitated: Novas informações sobre a acusação de estupro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Decapitated"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Decapitated"


Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosCorey Taylor: como ele lida com a depressão5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível4167 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de setembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online