Chris Cornell: "talvez muito Ativan abriu a porta para o suicídio"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 02 de outubro de 2017
A empresária de Chris Cornell, Clare O'Brien, postou alguns comentários em rede social sobre o falecido vocalista das bandas SOUNDGARDEN, AUDIOSLAVE e TEMPLE OF THE DOG. Ela também insinuou que o medicamento Ativan "abriu a porta para o suicídio".
Segue alguns trechos publicados pelo site Alternative Nation:
"Chris reuniu os seus conflitos em sua arte e deu-lhes um trabalho útil, mas talvez muito Ativan abriu a porta para o suicídio".
"Eu acredito que a escuridão de Chris foi segura dentro de sua arte até que os benzos deixaram o pior acontecer".
"Ele era um bom homem, generoso, gentil e amável, especialmente com a dor e desamparo das pessoas".
"Eu não sei muito sobre Prozac. É a mesma classe de drogas, ou seja, benzos? Eu sou sempre a favor da terapia sem o uso de drogas químicas, se possível".
"Estou somente afirmando a minha opinião. Concordo com Tom Morello (guitarrista do AUDIOSLAVE) quando ele falou sobre a escuridão de Chris, mas acho que os benzos foram o catalisador daquela noite fatídica".
"É uma tragédia profunda para todos os que o amavam e acima de tudo para ele mesmo. Chris ainda tinha muito a fazer na música".
"Eu não estou dizendo que os medicamentos conduziram a sua criatividade. Estou concordando com Morello que a sua escuridão geralmente estava num lugar seguro para que a sua arte funcionasse, mas estou sugerindo que o medicamento Ativan pode ter deixado essa escuridão fora da gaiola em que ele costumava mantê-la em segurança".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps