Gene Simmons: "Eu amo o som da minha voz"
Por Ivison Poleto dos Santos
Fonte: Metal Addicts
Postado em 11 de janeiro de 2018
Em entrevista para o jornal The Guardian, o linguarudo vocalista do KISS, Gene Simmons, falou sobre o seu amor por si mesmo.
"Eu sou o meu maior fã. Estou perdidamente apaixonado por mim mesmo. Amo o som da minha voz.
Se você não acha isso, finja até achar. Você se amar é a coisa mais sexy que existe no mundo."
Mudando um pouco o assunto, Gene adicionou durante a conversa:
"Sucesso é aquilo que você consegue fazer com o que tem. Na escola eles te ensinam que todos nascem iguais. Nada disso.
A escola não te prepara para nada. A vida não tem regras. Algumas pessoas nascem mais espertas, outras nascem para correr mais rápido. Não deveríamos achar isso, mas é verdade. Injusto, mas verdadeiro.
O poder não é uma coisa nem boa nem ruim, como o fogo não é nem bom ou ruim. Você o usa para cozinhar ou para se queimar. O poder está além da moral. É como você o usa. Penso o mesmo sobre as armas."
Simmons também falou sobre o seu cabelo:
Tenho orgulho de ainda ter o meu próprio cabelo. Está zoado por esses anos de uso de produtos ruins e de cuspir fogo no palco, mas é todo meu. Ele está branco, por isso tenho que tingi-lo, mas é todo meu. É triste, mas com o passar dos anos tenho menos cabelo na cabeça e mais nas costas e no meu traseiro, ah, e no nariz também."
Gene concluiu a entrevista falando sobre drogas e álcool:
"Nunca fiquei bêbado ou sob efeito de drogas na minha vida. Não gosto do sabor do álcool. Menos ainda de cigarros. Não gosto de drogas.
Se algum dia a ciência me disser que tudo isso acima fará o meu schmekel crescer, que eu ficarei mais esperto ou que ganharei mais dinheiro, serei o primeiro da fila. Mas isso não acontece. Se você beber demais, você acabará vomitando nos sapatos da garota. Eu não compreendo isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps