Dio: Tim Owens diz que ninguém está lucrando com o holograma
Por João Paulo Andrade
Em 19/02/18
Em entrevista ao IndeOnline.com sobre como ele se envolveu na turnê "Dio Returns", Tim Ripper Owens teceu alguns comentários sobre o uso de um holograma de Ronnie James Dio.

"Wendy [Dio, esposa e gerente de Ronnie] e as pessoas responsáveis pelo holograma perguntaram se eu estaria interessado em cantar. Eu adoro participar do DIO DISCIPLES, e isso é definitivamente feito com amor."
"Eu posso ouvir as pessoas dizerem: 'Oh, alguém está ganhando dinheiro'. Não, alguém - Wendy Dio - está perdendo toneladas de dinheiro para tentar fazer os fãs felizes. Nós não fazemos isso pelo dinheiro. Recebo mais dinheiro fazendo coisas da minha carreira solo. Mas eu adoro. Wendy e Ronnie eram amigos, então adoramos fazê-lo e comemorar a vida e a música de Ronnie".
"No início, eu não tinha certeza sobre o holograma. Mas eu pensei: Eu adoraria ver um holograma de David Bowie / Ziggy Stardust ou um holograma de Bon Scott. Talvez depois da experiência eu não gostasse, não sei. Mas conosco, é uma banda ao vivo tocando com os vocais de Ronnie. Eu acho que seria muito legal ver esses outros artistas da mesma forma, então é assim que eu encaro. Pensei: 'Vamos tentar isso'. Eu acho que algumas pessoas podem não querer vê-lo, mas a coisa mais estranha é que muitas dessas pessoas iriam assistir a um filme com uma pessoa criada digitalmente que faleceu e estar bem com isso. Não gostar é uma coisa, mas atacar Wendy Dio, que está fazendo isso para tentar fazer os fãs felizes, esse é o problema".