Glenn Hughes: "Deus tem senso de humor, se planejo algo ele muda tudo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma conversa com Shawn SixX, do The Liquid Conversations, transcrita pelo Blabbermouth, Glenn Hughes revelou que se inspira em Mick Jagger pra continuar cantando e fala sobre os excessos cometidos nos anos setenta. Veja abaixo alguns trechos:

publicidade

Sobre o segredo de sua longevidade: "Vivo o presente, não penso tanto no amanhã. Tento não fazer muitos planos, pois Deus tem senso de humor, se planejo algo Ele muda tudo. Eu apenas sigo em frente... quem pensaria que aquele jovem Glenn Hughes aos 21 anos de idade no Deep Purple, que está falando contigo agora aos 67, quem pensaria que ele ainda estaria hoje cantando as músicas que eu canto? É impensável quando você está com vinte e poucos anos imaginar que estará nesta depois de tanto tempo. Eu sempre penso sobre Mick Jagger e estes caras mais velhos. Se ele ainda está cantando, eu tenho uma chance".

publicidade

Sobre a maturidade: "O que eu não quero é glamurizar a coisa do sexo e drogas. Isto vende - todos sabemos o que fizemos nos anos setenta, mas não se esqueçam que eu perdi muitos amigos, alguns dos mais próximos não estão mais aqui. Haviam pessoas brilhantes, homens e mulheres jovens que foram levados por causa da coisa do sexo, drogas e rock'n'roll. Sou grato por ter sobrevivido àqueles 15 anos onde estive totalmente fora de mim. Mudar meu estilo de vida foi algo muito benéfico, não é nada atrativo um cara da minha idade bebendo e mandando carreiras de pó. Eu teria morrido se tivesse continuado daquele jeito. Me perguntam como consigo cantar melhor hoje que nos anos setenta, e a resposta é muito óbvia pra mim. Quando estamos na casa dos vinte achamos que tudo vai durar pra sempre. Daí morre um cara na banda e as coisas começam a mudar. Não se espera que alguém morra aos 25 anos, pelo amor de Deus.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano HuckSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon ScottAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin