Rockaville: Serguei é ovacionado em Curitiba/PR
Por Eduardo Mattos Laurindo
Fonte: Press Release
Postado em 28 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O show em comemoração aos 85 anos do Serguei em Curitiba, que ocorreu no dia 17/nov/2018, foi um tremendo sucesso. O roqueiro foi ovacionado por onde passou e teve um fim de semana bastante agitado na capital paranaense.
A apresentação iniciou-se com a banda curitibana Rockaville. Um repertório carregado de músicas autorais e grandes clássicos do rock n' roll. Os ânimos durante a noite, estavam nas alturas. Tínhamos no Dom Capone centenas de pessoas aguardando para ver o Serguei contagiar a todos com sua energia e seu alto astral.
E não podia ter sido diferente. Durante a calorosa apresentação da banda Rockaville, foi anunciado: "Chegou a hora. Chegou a hora!!!". O cantor Serguei aguardava atrás do palco. Tão ansioso quanto os músicos, tão ansioso quanto o público e tão ansioso quanto toda a produção e pessoas envolvidas na organização da grande festa que estava sendo realizada. O público que veio de diversas regiões do sul para prestigiar esse momento estava ali. Receberam com muito fervor e muito carinho, a maior lenda e o rocker mais sexy do Brasil no palco do Dom Capone.
Os gritos frenéticos soaram sem parar: "Serguei, Serguei, Serguei!". O próprio Serguei afirmou não saber que causava tanto impacto quanto causou no fim de semana em que celebrou seus 85 anos em Curitiba/PR. Ficou encantado e muito grato pela recepção maravilhosa do público e pela atenção que lhe foi dada durante toda sua estadia.
O show foi incrível. Após a fervorosa introdução do Serguei ao palco, a banda executou sua versão da canção "Sweet Home Chicago" de Robert Johnson, seguida de "Born To Be Wild" do Steppenwolf. Serguei entrou no palco cheio de energia e dentro de suas restrições, teve uma performance impecável. Um verdadeiro showman. Cantou uma versão a capela da música "Dazed and Confused" do Led Zeppelin e em seguida a casa veio a baixo com "a festa muito doida" durante a performance da canção de sua autoria, "Rolava Bethânia". Serguei foi até as pessoas na platéia diversas vezes durante a apresentação. Sempre muito intenso e esbanjando jovialidade. Uma aula de rock. Foi executada também, a canção "Tô na Lona" de Serguei e em seguida foi levado um bolo ao palco. O público parabenizou o Serguei intensa e calorosamente. O cantor emocionado com a grande festa que foi organizada para recebe-lo agradeceu muito e fez questão de lembrar que: "Devemos ter muito cuidado com nossa juventude, porque os jovens são o futuro do Brasil". O roqueiro foi muito aplaudido e o público clamava por Serguei incansavelmente. Foi assim durante toda sua permanência no palco. Por fim, a banda Rockaville deu início a música favorita do Serguei. Soavam os primeiros acordes de "Satisfaction", sempre um dos pontos altos das apresentações do Serguei. O público cantou junto do começo ao fim e o roqueiro pôde transmitir e sentir a boa energia que circulava naquele ambiente durante todo o período em que se fez presente. Como todo bom show, teve bis! Foi executada ainda, a canção "Hells Angels" em homenagem ao grupo de motoqueiros de que Serguei é cantor oficial. Em tom de despedida, Serguei e o público cantaram a capela a música "Love Of My Life" do Queen.
Foi um evento muito emocionante. A produção, organização, recepção, imprensa, banda e público tiveram um papel essencial e excepcional. A sensação foi de dever cumprido. Tudo impecável e acima de toda e qualquer expectativa. Serguei deixou o palco e nos bastidores havia um cenário montado aguardando o roqueiro e seus fans. Foi realizada uma sessão de fotos com dezenas de pessoas. Créditos ao fotógrafo: Wagner Roger.
BASTIDORES:
Sexta-feira - 16/nov/2018:
A vinda do Serguei de Saquarema, no Rio de Janeiro para Curitiba/PR já foi em clima de festa. Sempre muito assediado nos aeroportos, o cantor atendeu diversos fãs e amigos. Chegando na capital paranaense, Serguei foi recebido com um bolo e muita festa na casa de seus amigos e familiares íntimos da banda Rockaville.
Mais tarde, fizeram questão de passar no Casa Monstro Studios para um ensaio e definição de repertório. Como sempre, muito bem recepcionados. Agradecimentos: Will e Diego.
Após o ensaio, Serguei foi levado para conhecer alguns bares rock n' roll na cidade. Além do Dom Capone Pizza Rock, que é hoje uma das casas mais importantes do cenário em Curitiba, o roqueiro deu uma canja no Jokers durante a apresentação da banda Carne de Onça e mais tarde foi conhecer o motoclube Claymore Highway Bar. Lá chegando, Serguei foi ovacionado pelo público que assistia ao show do Dave Evans (ex-vocalista do AC/DC) e ficou deslumbrado com a cena rock n' roll no sul.
Sábado - 17/nov/2018:
O grande dia! Foi realizado um ensaio fotográfico e muita concentração para o show.
Domingo- 18/nov/2018:
O êxtase pós show ainda levou alguns dias para diminuir. Serguei retornou ao Rio no domingo muito agradecido e muito realizado. Para visualizar todas as fotos do Serguei com os fãs em Curitiba, basta clicar aqui e acessar o álbum de fotos via Facebook.
Fotos:
https://www.facebook.com/pg/DomCaponePizzaRock/photos/
AGRADECIMENTOS:
Agradecimentos mais do que especiais ao grande Vagner Capone (Javali Banguela) que é dono/responsável do Dom Capone e fez com que tudo isso fosse possível ao lado do Eduardo Mattos Laurindo (Rockaville). A todos que fizeram parte da recepção e dos cuidados profissionais/pessoais do Serguei: Lice, Gerson, Beatriz, Marco, Ellay, Juliano, Christiano, Dita, Fabio, Guaita e Jefferson. Agradecimento também ao Felipe Johnny que deu todo o auxílio lá de Saquarema e do Rio. A rádio Mundo Livre FM e o jornal Gazeta do Povo. O sucesso que tivemos na celebração dos 85 anos do Serguei, só foi um sucesso por conta de todas essas pessoas. Long Live Rock n' Roll.
Serguei agradece e o ROCK agradece!
VÍDEOS:
LINK ORIGINAL:
http://sergueinews.blogspot.com/2018/11/serguei-e-ovacionado-em-curitibapr.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio
Dragonforce anuncia seu novo disco de estúdio e lança o single "Hunger of the Beast"
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Dave Mustaine revela o gesto de James Hetfield em seu momento mais difícil
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Aos 76 anos, Carl Palmer admite ter medo de morrer na estrada
Blaze Bayley fala sobre mudanças de vida após infarto em 2023
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
A canção do Pearl Jam que é adorada pelos fãs e que foi "roubada" de Stevie Ray Vaughan
O álbum do Pink Floyd que o baterista Nick Mason considera que "enfeitou o pavão"
Dez álbuns lançados nos anos 80 que todo headbanger deveria ouvir ao menos uma vez

Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Humberto Gessinger
Heavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero
O ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz



