Rockaville: Serguei é ovacionado em Curitiba/PR
Por Eduardo Mattos Laurindo
Fonte: Press Release
Postado em 28 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O show em comemoração aos 85 anos do Serguei em Curitiba, que ocorreu no dia 17/nov/2018, foi um tremendo sucesso. O roqueiro foi ovacionado por onde passou e teve um fim de semana bastante agitado na capital paranaense.
A apresentação iniciou-se com a banda curitibana Rockaville. Um repertório carregado de músicas autorais e grandes clássicos do rock n' roll. Os ânimos durante a noite, estavam nas alturas. Tínhamos no Dom Capone centenas de pessoas aguardando para ver o Serguei contagiar a todos com sua energia e seu alto astral.
E não podia ter sido diferente. Durante a calorosa apresentação da banda Rockaville, foi anunciado: "Chegou a hora. Chegou a hora!!!". O cantor Serguei aguardava atrás do palco. Tão ansioso quanto os músicos, tão ansioso quanto o público e tão ansioso quanto toda a produção e pessoas envolvidas na organização da grande festa que estava sendo realizada. O público que veio de diversas regiões do sul para prestigiar esse momento estava ali. Receberam com muito fervor e muito carinho, a maior lenda e o rocker mais sexy do Brasil no palco do Dom Capone.
Os gritos frenéticos soaram sem parar: "Serguei, Serguei, Serguei!". O próprio Serguei afirmou não saber que causava tanto impacto quanto causou no fim de semana em que celebrou seus 85 anos em Curitiba/PR. Ficou encantado e muito grato pela recepção maravilhosa do público e pela atenção que lhe foi dada durante toda sua estadia.
O show foi incrível. Após a fervorosa introdução do Serguei ao palco, a banda executou sua versão da canção "Sweet Home Chicago" de Robert Johnson, seguida de "Born To Be Wild" do Steppenwolf. Serguei entrou no palco cheio de energia e dentro de suas restrições, teve uma performance impecável. Um verdadeiro showman. Cantou uma versão a capela da música "Dazed and Confused" do Led Zeppelin e em seguida a casa veio a baixo com "a festa muito doida" durante a performance da canção de sua autoria, "Rolava Bethânia". Serguei foi até as pessoas na platéia diversas vezes durante a apresentação. Sempre muito intenso e esbanjando jovialidade. Uma aula de rock. Foi executada também, a canção "Tô na Lona" de Serguei e em seguida foi levado um bolo ao palco. O público parabenizou o Serguei intensa e calorosamente. O cantor emocionado com a grande festa que foi organizada para recebe-lo agradeceu muito e fez questão de lembrar que: "Devemos ter muito cuidado com nossa juventude, porque os jovens são o futuro do Brasil". O roqueiro foi muito aplaudido e o público clamava por Serguei incansavelmente. Foi assim durante toda sua permanência no palco. Por fim, a banda Rockaville deu início a música favorita do Serguei. Soavam os primeiros acordes de "Satisfaction", sempre um dos pontos altos das apresentações do Serguei. O público cantou junto do começo ao fim e o roqueiro pôde transmitir e sentir a boa energia que circulava naquele ambiente durante todo o período em que se fez presente. Como todo bom show, teve bis! Foi executada ainda, a canção "Hells Angels" em homenagem ao grupo de motoqueiros de que Serguei é cantor oficial. Em tom de despedida, Serguei e o público cantaram a capela a música "Love Of My Life" do Queen.
Foi um evento muito emocionante. A produção, organização, recepção, imprensa, banda e público tiveram um papel essencial e excepcional. A sensação foi de dever cumprido. Tudo impecável e acima de toda e qualquer expectativa. Serguei deixou o palco e nos bastidores havia um cenário montado aguardando o roqueiro e seus fans. Foi realizada uma sessão de fotos com dezenas de pessoas. Créditos ao fotógrafo: Wagner Roger.
BASTIDORES:
Sexta-feira - 16/nov/2018:
A vinda do Serguei de Saquarema, no Rio de Janeiro para Curitiba/PR já foi em clima de festa. Sempre muito assediado nos aeroportos, o cantor atendeu diversos fãs e amigos. Chegando na capital paranaense, Serguei foi recebido com um bolo e muita festa na casa de seus amigos e familiares íntimos da banda Rockaville.
Mais tarde, fizeram questão de passar no Casa Monstro Studios para um ensaio e definição de repertório. Como sempre, muito bem recepcionados. Agradecimentos: Will e Diego.
Após o ensaio, Serguei foi levado para conhecer alguns bares rock n' roll na cidade. Além do Dom Capone Pizza Rock, que é hoje uma das casas mais importantes do cenário em Curitiba, o roqueiro deu uma canja no Jokers durante a apresentação da banda Carne de Onça e mais tarde foi conhecer o motoclube Claymore Highway Bar. Lá chegando, Serguei foi ovacionado pelo público que assistia ao show do Dave Evans (ex-vocalista do AC/DC) e ficou deslumbrado com a cena rock n' roll no sul.
Sábado - 17/nov/2018:
O grande dia! Foi realizado um ensaio fotográfico e muita concentração para o show.
Domingo- 18/nov/2018:
O êxtase pós show ainda levou alguns dias para diminuir. Serguei retornou ao Rio no domingo muito agradecido e muito realizado. Para visualizar todas as fotos do Serguei com os fãs em Curitiba, basta clicar aqui e acessar o álbum de fotos via Facebook.
Fotos:
https://www.facebook.com/pg/DomCaponePizzaRock/photos/
AGRADECIMENTOS:
Agradecimentos mais do que especiais ao grande Vagner Capone (Javali Banguela) que é dono/responsável do Dom Capone e fez com que tudo isso fosse possível ao lado do Eduardo Mattos Laurindo (Rockaville). A todos que fizeram parte da recepção e dos cuidados profissionais/pessoais do Serguei: Lice, Gerson, Beatriz, Marco, Ellay, Juliano, Christiano, Dita, Fabio, Guaita e Jefferson. Agradecimento também ao Felipe Johnny que deu todo o auxílio lá de Saquarema e do Rio. A rádio Mundo Livre FM e o jornal Gazeta do Povo. O sucesso que tivemos na celebração dos 85 anos do Serguei, só foi um sucesso por conta de todas essas pessoas. Long Live Rock n' Roll.
Serguei agradece e o ROCK agradece!
VÍDEOS:
LINK ORIGINAL:
http://sergueinews.blogspot.com/2018/11/serguei-e-ovacionado-em-curitibapr.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
O disco do Black Sabbath que todas as faixas são "mágicas", segundo Rob Halford
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
A coisa no Iron Maiden que só Bruce Dickinson faz bem, segundo Steve Harris
Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, é detonado por performance do hino americano
Lost Society conclui sua transformação em "Hell Is a State of Mind"
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Rachel Bolan reafirma que o Skid Row nunca se reunirá com Sebastian Bach
Por que o Iron Maiden deixou as feras mitológicas de lado, segundo Janick Gers
A banda que levou 25 anos para terminar uma música: "Eu vou descobrir"
Os acertos e os erros que o Iron Maiden levou a Curitiba na turnê de 50 anos
2 de novembro de 1999 - o dia em que Foo Fighters e RATM lançaram dois clássicos do rock
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
Confessori traz um trabalho moderno, técnico e ambicioso em seu álbum solo de estreia
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
A resposta do Sepultura quando insistiram para saber exatamente quanto ganhavam
O disco que foi criado em meio ao luto e vendeu mais de 50 milhões de cópias

Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Humberto Gessinger
Heavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero
O ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz



