Alice in Chains: baixista cita "os puristas de Layne Staley"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 07 de novembro de 2018
O baixista do ALICE IN CHAINS, Mike Inez, falou sobre continuar sem Layne Staley nos vocais, em uma nova entrevista para o site Metal Wani.
"Com os 02 primeiros discos de quando retornamos, o primeiro, 'Black Gives Way to Blue' (6º trabalho de estúdio, 2009), não sabíamos o que esperar e se as pessoas nos aceitariam novamente. Nós tínhamos uma turnê mundial planejada naquele momento e estávamos meio que nos despedindo de Layne e descobrindo onde estávamos no álbum 'Black Gives Way to Blue'".
Alice In Chains - Mais Novidades
"O segundo disco que fizemos com William nos vocais, 'The Devil Put Dinosaurs Here' (7º trabalho de estúdio, 2013), foi apenas um grande som, um som de uma pancada... Já em 'Rainier Fog' (8º trabalho de estúdio, 2018), nós meio que retiramos um pouco disso. Gravamos de uma maneira diferente em Seattle e penso que foi uma sensação mais orgânica de um álbum".
"Eu acho que isso se resume à música. Se a música é boa, as pessoas vão se interessar. É claro que você tem os puristas de Layne Staley e eles só querem ouvir os discos com Layne... O legal disso é que esses álbuns estão por aí e você sempre pode escuta-los. Essa é a coisa especial sobre a música, onde certas músicas são atemporais e significam certas coisas para as pessoas. Eu sempre digo que quando finalmente lançamos um disco, ele não é mais o nosso álbum, é o registro de vocês. Ele também se transforma em sua história de vida e a trilha sonora do seu dia-a-dia dirigindo o carro, ou escutando no trabalho ou em casa".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps