Max Madrassi: lançado o primeiro single da carreira solo do músico
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 15 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Recomeçar: Começar de novo; retomar, após interrupção. Essas definições servem perfeitamente para o cantor e compositor MAX MADRASSI. Recomeço é o nome do primeiro single da carreira solo do músico, que após anos a frente da banda NEANDER & TAL, agora inicia um novo capítulo de sua história.
Durante cinco anos (2013 – 2018), Max foi o vocalista da banda NEANDER & TAL, onde gravou o álbum Insano (2015) e alguns singles. No segundo semestre do ano passado, após anunciar seu desligamento do grupo, o cantor passa a se dedicar ao seu trabalho solo e nós já podemos conferir o primeiro fruto, a canção "Recomeço".
Com a parte instrumental gravada no Estúdio Vesúvio (SP) e os vocais gravados no estúdio Trilha Record’s (RS), a música conta com a produção de LÉO FERNANDES (INSTINTO ANIMAL), que também gravou todos os instrumentos, e ALEXANDRE TRAVI, responsável pela produção vocal.
Confira a canção:
Max fala sobre seu primeiro single solo: "É engraçado, porque ela casa completamente com o que está acontecendo comigo. Mas é uma música que eu fiz há cinco anos. Quando eu a fiz, apresentei para a Neander & Tal e não foi aprovada pelo resto do grupo, então ficou guardada no meu computador. Depois que saí da banda, encontrei ela e mais algumas composições que estavam nos meus arquivos. Inevitavelmente foi a canção escolhida para o início desse trabalho. Eu acho que ela tem tudo a ver com o que eu estou passando, com o que eu passei durante esse período de transição de ter saído de uma banda e assumir um trabalho solo" – explica Max.
O músico ainda promete lançar o videoclipe da música nos próximos meses. O vídeo já possui roteiro finalizado e algumas cenas gravadas.
O cantor, que deve seguir lançando singles e clipes durante todo o ano de 2019, ressalta a importância do Estúdio Vesúvio e do músico e produtor LÉO FERNANDES, na retomada de sua carreira: "Hoje eu assino como artista exclusivo do Estúdio Vesúvio. O LÉO injetou toda a vontade e me incentivou a continuar, então se eu ainda estou na pista, deve-se muito ao LÉO FERNANDES".
Usufruindo da liberdade que ser um artista solo proporciona, Max informa que vai explorar mais estilos musicais e deixará que cada música de seu novo trabalho tenha sua própria identidade. "É a minha verdade, é a minha arte. Sem amarras para me prender, seja um estilo ou uma banda. Agora tenho liberdade total, faço como eu quero, quando eu quero. Claro, com todo o respeito ao público, aos amigos e fãs que acompanham o meu trabalho".
Mas para quem espera ver o cantor de volta aos palcos, ainda terá que esperar um pouco. Exceto por apresentações esporádicas, o músico não deve realizar shows durante o ano, para se concentrar nas gravações em estúdio. Já para o próximo ano, Max pretende iniciar um novo conceito de tour, utilizando bandas de cada região que passar como grupos de apoio, tendo assim, a possibilidade de viajar para diversos lugares sem depender da agenda de uma banda de apoio fixa.
Para quem aprecia a carreira do artista e espera pelos próximos capítulos, Max deixa a seguinte mensagem: "É por vocês e para vocês que eu continuo nessa carreira, na música. Recebi inúmeras palavras de carinho quando eu saí da banda, pedindo para seguir em frente. Então está aí a minha resposta. Todo o meu carinho e meu amor para todos os meus fãs e amigos. Muito obrigado e aguardem, a minha história não acaba aqui" – conclui Max.
Imagens: Arquivo Max Madrassi
Contatos:
https://www.facebook.com/Max-Madrassi-Artista-302237120617148/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Guns N' Roses lança duas novas canções
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Bruce Dickinson relembra, com franqueza, quando foi abandonado pelos fãs
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Sacred Reich anuncia o brasileiro Eduardo Baldo como novo baterista
Como foi ver de perto a expulsão de Rita Lee dos Mutantes, segundo Ritchie
A épica canção do Queen que Brian May lamenta ter sido ofuscada por "Bohemian Rhapsody"
A triste constatação de Erasmo Carlos sobre o rock brasileiro


Gosto musical impediu que Metallica se tornasse um Maiden
Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth e fala sobre Kiko Loureiro
Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal
O dia que Raul Seixas venceu Pelé e Xuxa e isso o inspirou a criar seu último grande sucesso
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum, ex-baterista do Guns N' Roses
Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours



