Kiss: em vídeo, fãs mostram que a banda está fazendo playback

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Fãs do Kiss no youtube e de fóruns da banda estão acusando Paul Stanley de usar vocais pré-gravados na turnê "End of the Road", e usam como principal argumento um vídeo registrando a apresentação em Vancouver, que pode ser visto abaixo.

Led Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dentre os comentários no vídeo, estão coisas como "se você não pode fazer algo e precisa mascarar, chegou a hora de parar", "Aos 2:24 você pode ver claramente Paul dizendo 'I Wanna Know' mas o microfone está fora... ele precisa praticar mais sua dublagem", "Claro que todos estão vendo pra confirmar se é verdade o lance da dublagem, e infelizmente todos saem convencidos disto, o que é muito triste e meio que uma espécie de fraude, ainda mais que eles sempre prometem dar o melhor aos fãs, além de detonar Ace e Peter por sua falta de profissionalismo", e coisas parecidas.

E um tweet do radialista Eddie Trunk ajudou a colocar lenha na fogueira, embora ele não cite diretamente nome algum: "Imenso respeito e apreciação por toda e qualquer banda de rock que ainda toque e cante 100% ao vivo! É uma coisa que vem morrendo e triste de se ver! Venho sempre recebendo vídeos de uma grande banda de rock claramente dublando ao vivo. É ridículo. Obrigado aos que mantém a coisa REAL!"

O Kiss ainda não se manifestou, embora em 2015 Gene Simmons tenha dito: "Eu vejo um problema se você cobra cem dólares por um show ao vivo e o artista está usando bases pré-gravadas".

Veja mais alguns vídeos de performances da atual turnê onde também podem ser percebidas, de acordo com alguns, as tais bases pré-gravadas.

Não é a primeira vez que isto acontece em relação ao Kiss; veja a seguir duas matérias sobre o tema, publicadas aqui no Whiplash.net.

Kiss: admitindo usar playback em shows ao vivoKiss
Admitindo usar playback em shows ao vivo

Kiss: banda está usando playback em shows no cruzeiro?Kiss
Banda está usando playback em shows no cruzeiro?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Playback - Bandas e artistas que usam ou usaram"Todas as matérias sobre "Kiss"


Motorhead: Gene Simmons lembra o coração de ouro de LemmyMotorhead
Gene Simmons lembra o "coração de ouro" de Lemmy

Kiss: se não dermos o melhor, saímos e damos chance ao Greta Van FleetKiss
"se não dermos o melhor, saímos e damos chance ao Greta Van Fleet"


Led Zeppelin: a inspiração por trás de KashmirLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor