Em vídeo, fãs mostram que a banda Kiss está fazendo playback
Por Bruce William
Fonte: Alternative Nation
Postado em 03 de fevereiro de 2019
Fãs do Kiss no youtube e de fóruns da banda estão acusando Paul Stanley de usar vocais pré-gravados na turnê "End of the Road", e usam como principal argumento um vídeo registrando a apresentação em Vancouver, que pode ser visto abaixo.
Dentre os comentários no vídeo, estão coisas como "se você não pode fazer algo e precisa mascarar, chegou a hora de parar", "Aos 2:24 você pode ver claramente Paul dizendo ´I Wanna Know´ mas o microfone está fora... ele precisa praticar mais sua dublagem", "Claro que todos estão vendo pra confirmar se é verdade o lance da dublagem, e infelizmente todos saem convencidos disto, o que é muito triste e meio que uma espécie de fraude, ainda mais que eles sempre prometem dar o melhor aos fãs, além de detonar Ace e Peter por sua falta de profissionalismo", e coisas parecidas.
E um tweet do radialista Eddie Trunk ajudou a colocar lenha na fogueira, embora ele não cite diretamente nome algum: "Imenso respeito e apreciação por toda e qualquer banda de rock que ainda toque e cante 100% ao vivo! É uma coisa que vem morrendo e triste de se ver! Venho sempre recebendo vídeos de uma grande banda de rock claramente dublando ao vivo. É ridículo. Obrigado aos que mantém a coisa REAL!"
O Kiss ainda não se manifestou, embora em 2015 Gene Simmons tenha dito: "Eu vejo um problema se você cobra cem dólares por um show ao vivo e o artista está usando bases pré-gravadas".
Veja mais alguns vídeos de performances da atual turnê onde também podem ser percebidas, de acordo com alguns, as tais bases pré-gravadas.
Não é a primeira vez que isto acontece em relação ao Kiss; veja a seguir duas matérias sobre o tema, publicadas aqui no Whiplash.net.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps