Kiss: Paul Stanley acredita que a banda pode continuar sem membros originais
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de maio de 2019
No dia 29 de abril, Paul Stanley, guitarrista/vocalista do Kiss, concedeu uma entrevista para a revista Paste.
Entre as perguntas feitas, Paul foi questionado se um dia o Kiss poderia seguir suas atividades sem ele e Gene Simmons. O guitarrista respondeu que sim, afirmando que a longevidade exige mudanças, e que para as coisas continuarem viáveis, essas mudanças podem significar a troca de integrantes. Paul ainda comparou a banda com uma equipe esportiva ou um exército, afirmando que quando se tem uma causa comum em que todos acreditam, se um membro da equipe cai no aquecimento ou cai, é substituído.
Para sustentar seu ponto de vista, Paul diz que está ciente de sua mortalidade, e que por mais que queira continuar eternamente, sabe que não é possível. Vale lembrar que em fevereiro do ano passado, Paul deu uma declaração semelhante:
Sobre a "End Of The Road Tour", Paul diz que o KISS tem levado muita alegria para as pessoas, que os shows sempre estão lotados, e o público vai desde os primeiros seguidores da banda até fãs que estão ali pelo que ouviram sobre os lendários shows do KISS. Para completar, diz que a tour vai além da música, funciona como uma pregação de auto-capacitação e a ideia de que qualquer coisa que você esteja disposto a trabalhar duro, você provavelmente pode alcançar, além da ideia de celebrar a vida.
Voltando ao fato da banda continuar sem os integrantes originais, Paul fala que esse seria o teste final de sua credibilidade, e que sentiria se orgulhoso em ver que a banda poderia continuar sem ele. Segundo as palavras do guitarrista, ele não inventou a roda, e é um produto de pessoas que o influenciaram, porém, com seus próprios ingredientes. Sobre um possível substituto, diz que existem pessoas capazes de continuar o legado da banda.
O vídeo completo (em inglês) pode ser conferido no link abaixo:
https://www.pastemagazine.com/articles/2019/04/paul-stanley-interview23.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
Amanda Somerville se manifesta após diagnóstico de tumor cerebral agressivo
A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
Teria o movimento punk zoado o Black Sabbath por pertencer a um "mundo antigo"?
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
O clássico de Chuck Berry que Marc Bolan usou para criar um hino do glam rock
A música contra o capitalismo desenfreado que rendeu milhões para a banda
Dave Lombardo ainda escuta thrash metal? O próprio responde
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
Scott Ian (Anthrax) lembra "derrota" quando tentou acompanhar Lemmy na bebida
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters gostaria de refazer
A decisão que Brian May considera o pior erro cometido pelo Queen
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide



A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
Ex-Kiss, guitarrista Bruce Kulick prepara novo álbum solo
O guitarrista que se tornou fã do Kiss após abrir turnê da banda
Eddie Kramer contou o que o Kiss negou por anos sobre o disco ao vivo "Alive!"
A banda clássica que Pete Townshend descartou como uma "paródia do rock"
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
A relação entre Gene Simmons e um ídolo que começou com uma condenação ao inferno
Gene Simmons: Os seus 13 álbuns favoritos de todos os tempos
Boatos no rock: Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll


