Guns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Music-News.com em novembro de 2011, Gene Simmons falou sobre a então versão atual do Guns N’ Roses. “Eles poderiam ser a maior banda do mundo. O motivo pelo qual não são se chama Axl Rose. Também tem o problema das drogas. A heroína, o álcool, toda aquela coisa. Mas no fundo, a responsabilidade está nos ombros de Axl”.

3582 acessosGuns N' Roses: banda homenageia Malcolm Young em show; assista5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose

Questionado sobre o que o vocalista deveria fazer para mudar seu caminho, o linguarudo não economizou nas palavras. “Uma boa surra teria ajudado. Quer dizer, quando você se comporta como uma criança mimada e continua assim a vida inteira, alguém tem que lhe dar o que merece. Ele precisava de um corretivo”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda homenageia Malcolm Young em show; assista

2872 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2671 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

Matt SorumMatt Sorum
A entrevista mais reveladora de sua carreira

Bret MichaelsBret Michaels
Appetite For Destruction é um de seus discos favoritos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô5000 acessosOzzy Osbourne: "eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden4381 acessosVan Halen: a participação em "Beat It", de Michael Jackson

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de novembro de 2011
Post de 16 de novembro de 2014
Post de 20 de novembro de 2014


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online