Guns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Music-News.com em novembro de 2011, Gene Simmons falou sobre a então versão atual do Guns N’ Roses. “Eles poderiam ser a maior banda do mundo. O motivo pelo qual não são se chama Axl Rose. Também tem o problema das drogas. A heroína, o álcool, toda aquela coisa. Mas no fundo, a responsabilidade está nos ombros de Axl”.

359 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Roberto Carlos

Questionado sobre o que o vocalista deveria fazer para mudar seu caminho, o linguarudo não economizou nas palavras. “Uma boa surra teria ajudado. Quer dizer, quando você se comporta como uma criança mimada e continua assim a vida inteira, alguém tem que lhe dar o que merece. Ele precisava de um corretivo”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

359 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1998 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy sobre reunião "o que tiver que ser, será"

Duff McKaganDuff McKagan
"Mas que diabos!", sobre reunir Axl e Slash

Michael FrancisMichael Francis
O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de novembro de 2011
Post de 16 de novembro de 2014
Post de 20 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Quase sósiasQuase sósias
A semelhança entre Ronnie James Dio e Roberto Carlos

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Rock in RioRock in Rio
Em 1985, a primeira noite do AC/DC e Scorpions

5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosCerveja: os efeitos sobre a performance de uma banda5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosSleaze Roxx: site elege os 10 melhores álbuns de 2010

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online