Rolling Stones: filha de Brian Jones acha que ele foi assassinado
Por Igor Miranda
Fonte: Sky News / Louder
Postado em 08 de julho de 2019
Barbara Marion, filha de Brian Jones, acredita que o pai tenha sido assassinado. O músico dos Rolling Stones faleceu em 3 de julho de 1969, aos 27 anos. Ele foi encontrado morto na piscina de sua casa e, após investigação realizada, a causa oficial foi determinada como afogamento acidental.
"Acho que ele foi assassinado e acho que a polícia não investigou isso da forma que deveriam", disse Barbara Marion, em entrevista à Sky News, na ocasião em que a morte de Brian Jones completou 50 anos. "Adoraria que eles reabrissem (o caso) e conseguissem algumas respostas", completou.
Membro fundador dos Rolling Stones, Brian Jones foi demitido da banda um mês antes de morrer em decorrência de sucessivos problemas com o abuso de álcool e drogas. O falecimento do músico envolve uma série de teorias, porém, a polícia confirma e reafirma o resultado da investigação: afogamento causado de forma acidental.
Rolling Stones - Mais Novidades
Em comunicado divulgado no último mês de maio, as autoridades locais - de Sussex, Inglaterra - divulgaram um comunicado que diz: "A morte de Brian Jones foi investigada em 1969 e também foi objeto de duas revisões, em 1984 e 1994. De tempos em tempos, nos últimos 49 anos, a polícia de Sussex também recebeu relatos de jornalistas e outros indivíduos sobre a morte. [...] Nenhuma mensagem do tipo chegou desde 2010 e não há nenhuma nova evidência para sugerir que o veredito original do legista esteja incorreto. O caso não foi reaberto e não há planos para isso acontecer".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps