Kiss: o show perfeito de despedida no Hellfest 2019
Por Eduardo Rodrigues
Postado em 03 de julho de 2019
O show do Kiss sempre foi uma grande festa e na sua turnê de despedida não poderia ser diferente, a "End Of The Road" é realmente um grande espetáculo de som, luz, fogos, em mais de duas horas de show repleto de clássicos.
Quando se vê o palco coberto pelo pano preto com o logo estampado, a adrenalina começa e sabemos que nenhum local no mundo seria melhor de estar naquele momento, senão em um show do KISS. E ao escutarmos em alto e bom som "The Hottest Band in the World", a emoção realmente nos toma conta embalada aos primeiros acordes do clássico "Detroit Rock City". Enquanto cai o pano e a banda vai aparecendo, descendo posicionada nos elevadores hidráulicos, nossos olhos tentam focar e entender todos os detalhes do espetáculo montado para a última turnê da banda "End Of The Road", que segue com"Shout It Out Loud" e "Deuce" em um show de luzes e explosões.
A próxima "Say Yeah" já faz parte de um repertório bem mais novo do álbum Sonic Boom, o penúltimo de estúdio da banda lançado em 2009. Seguindo com "I Love It Loud", que sempre traz uma grande participação do público cantando em coro o famoso "Hey hey hey yeah", e emendando com "Heaven’s On Fire" da fase sem máscara do disco Animalize. Nesse momento o Kiss já tem total controle sobre o público, e o show segue com "War Machine", que além de ser ilustrado por impressionantes animações no telão, traz muito fogo e a esperada parte onde o baixista Gene Simmons cospe fogo ao final.
A famosa "Lick It Up", do disco de mesmo nome lançado em 1983, marcando o primeiro sem máscara da banda, sempre funciona muito bem ao vivo e colocou as 60 mil pessoas presentes no festival à dançar e cantar junto com a banda o famoso refrão da música. O show volta às raízes e segue com "Calling Dr. Love" e "100.000 Years", que dá início ao solo de bateria de Eric Singer.
Após o grande solo de Eric, que teve aproximadamente uns dez minutos de duração, com direito ao seu praticável subir as alturas, fogos e explosões, a banda retorna com "Cold Gin", que emenda com o solo de Tommy Thayer e sua guitarra explosiva. Gene Simmons é o próximo a ficar sozinho no palco e todos presentes já sabem do que se trata. O palco fica totalmente verde e ao misturar sons de trovões, sinos e o seu baixo gritando, o Deus do Trovão se personifica cuspindo sangue e voando até o pequeno palco instalado no alto para iniciar a música "God Of Thunder", que é acompanhado pelos olhares felizes e admirados do público e dessa vez, a performance conta com telões posicionados também na parte de baixo da estrutura, sendo um dos pontos mais altos do show, se é que podemos destacar um entre tantos.
Confira a matéria completa com mais fotos e vídeos no link abaixo:
https://revistafreak.com/concert-review-kiss-e-sua-end-of-the-road-ja-deixando-saudades-no-hellfest-2019/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Após vinte anos de disputa, Linda Ramone é a vencedora pelo uso do nome Ramones
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
O ícone do thrash metal que era idolatrado na Bay Area e tinha um lobo de estimação
A atitude de Gene Simmons que fazia Scorpions sentir nojo quando abria shows do Kiss
Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"
A reação de Jimmy Page ao ouvir o primeiro álbum de Robert Plant pós-Led Zeppelin


"I Was Made For Lovin' You", do Kiss, ultrapassa um bilhão de views no YouTube
A introdução de rock que Dave Grohl chama de "a maior de todas"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
A música do Kiss que Gene Simmons adorou até descobrir o mico que ele teria que pagar



