Richie Ramone: "CJ e eu somos do Ramones e Marky sabe disso"
Por Igor Miranda
Fonte: Lokaos Rock Show
Postado em 14 de agosto de 2019
O baterista Richie Ramone, que integrou o Ramones entre os anos de 1984 e 1987, concedeu uma entrevista ao canal Lokaos Rock Show, no YouTube. O músico esteve no Brasil para shows em Londrina, Curitiba, Foz do Iguaçu e São Paulo.
Entre os assuntos abordados, Richie reagiu a uma provocação feita por Marky Ramone, baterista do Ramones entre 1978 e 1983 e de 1987 a 1996. Há alguns anos, ao ser entrevistado pelo Lokaos, Marky disse que Richie e o baixista CJ Ramone, que integrou o grupo nos anos de 1989 a 1996, não poderiam ser considerados Ramones, já que não fizeram parte da cena punk rock durante o crescimento dela.
Perguntado sobre essa declaração, Richie Ramone disse: "Não acho que deveria fazer nenhum comentário desse tipo. Somos todos Ramones, ele sabe disso. Como eu poderia estar na banda por 4 anos e 10 meses e não ser um Ramone? E eu compus músicas, sabe? Ele deve ter se chateado porque CJ e eu continuamos tocando. Mas não quero falar mal de ninguém. Vamos fazer nosso lance e deixar que as pessoas decidam quem elas querem ver", afirmou.
Ainda durante a entrevista, o baterista dos discos "Too Tough to Die" (1984), "Animal Boy" (1986) e "Halfway to Sanity" (1987) falou sobre a relação com o público brasileiro, deu detalhes a respeito de seu período no Ramones e abordou até a sua participação na "fase hip hop" do baixista Dee Dee Ramone.
Assista na íntegra (com legendas em português):
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Por que é tão difícil combater os cambistas? Ticketmaster Brasil dá sua versão
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Alissa White-Gluz pretende lançar vários singles antes de álbum com o Blue Medusa

Ramones: o pacto entre Joey e a viúva de Johnny que segurou a banda
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A viagem do Ramones que mudou a história da música para sempre; "A gente não sabe tocar"
O maior disco da história do punk, segundo a Rolling Stone
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa


