Richie Ramone: "CJ e eu somos do Ramones e Marky sabe disso"
Por Igor Miranda
Fonte: Lokaos Rock Show
Postado em 14 de agosto de 2019
O baterista Richie Ramone, que integrou o Ramones entre os anos de 1984 e 1987, concedeu uma entrevista ao canal Lokaos Rock Show, no YouTube. O músico esteve no Brasil para shows em Londrina, Curitiba, Foz do Iguaçu e São Paulo.
Entre os assuntos abordados, Richie reagiu a uma provocação feita por Marky Ramone, baterista do Ramones entre 1978 e 1983 e de 1987 a 1996. Há alguns anos, ao ser entrevistado pelo Lokaos, Marky disse que Richie e o baixista CJ Ramone, que integrou o grupo nos anos de 1989 a 1996, não poderiam ser considerados Ramones, já que não fizeram parte da cena punk rock durante o crescimento dela.
Perguntado sobre essa declaração, Richie Ramone disse: "Não acho que deveria fazer nenhum comentário desse tipo. Somos todos Ramones, ele sabe disso. Como eu poderia estar na banda por 4 anos e 10 meses e não ser um Ramone? E eu compus músicas, sabe? Ele deve ter se chateado porque CJ e eu continuamos tocando. Mas não quero falar mal de ninguém. Vamos fazer nosso lance e deixar que as pessoas decidam quem elas querem ver", afirmou.
Ainda durante a entrevista, o baterista dos discos "Too Tough to Die" (1984), "Animal Boy" (1986) e "Halfway to Sanity" (1987) falou sobre a relação com o público brasileiro, deu detalhes a respeito de seu período no Ramones e abordou até a sua participação na "fase hip hop" do baixista Dee Dee Ramone.
Assista na íntegra (com legendas em português):
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
Megadeth confirma show extra no Chile e praticamente mata esperança de nova data no Brasil
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
Kiss libera detalhes da edição deluxe do clássico "Alive!"
Meet & Greet com Dave Mustaine, que custa mais que um salário mínimo, está esgotado
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
"Todo mundo está tentando sobreviver": vídeo viral defende Angraverso e cutuca fã saudosista

Ramones: o pacto entre Joey e a viúva de Johnny que segurou a banda
Quando os Ramones viraram arma cultural na Guerra Fria
Os piores discos dos Ramones, de acordo com o Loudwire


