Spiral Guru: Novo videoclipe da faixa "Signs"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Petean, Fonte: Spiral Guru, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No dia 25 de Setembro, com o intuito de continuar promovendo o álbum "Void", a SPIRAL GURU lançou novo videoclipe de sua faixa mais popular nas plataformas digitais: "Signs"!

Humor: Quais são os rockstars mais chatos do mundo?Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vídeo está disponível no canal oficial da banda no YouTube. É o segundo videoclipe do álbum, que já contava com o material de "Oracle", lançado em 11 de Julho.

O vídeo apresenta visual muito diferente do trabalho anterior, trazendo mais psicodelia e remetendo às produções audiovisuais de décadas passadas, em uma linguagem retrô. Segundo os integrantes da banda e o diretor do vídeo, Renato Petean, a música, que sugere a leitura de sinais e símbolos, era muito propícia para uma obra audiovisual que extrapolasse ainda mais as possíveis interpretações sobre a faixa e sua letra.

A cativante mistura de Stoner Rock, Space Rock e Heavy Psych apresentada pela SPIRAL GURU em seu álbum de estreia alcançou, em pouco mais de 2 meses após seu lançamento, relevante repercussão nacional e internacional tanto do público quanto da mídia especializada.

E agora, em Setembro, a banda alcançou novo feito: "The Curfew at Dusk", segunda faixa de "Void", foi selecionada para integrar a coletânea que acompanha a edição mensal da Classic Rock Magazine do Reino Unido. A revista é uma das maiores e mais conceituadas de Rock do mundo, com tiragem de dezenas de milhares de cópias. A coletânea contém músicas de novas bandas que a revista acredita que merecem atenção de seus leitores. O CD está na edição 267, de Outubro, disponível nas bancas britânicas desde o dia 17 de Setembro.

O feito internacional soma-se às diversas resenhas publicadas por websites de diferentes países como EUA, Reino Unido, França, Holanda, México e Espanha, além de figurar por dois meses consecutivos (Julho e Agosto) no Doom Charts, importante lista publicada mensalmente com os destaques do cenário underground mundial do Doom/Stoner a partir da opinião de dezenas de críticos do gênero.

Para finalizar o ano em alta, a SPIRAL GURU fará shows nos estados de São Paulo e Minas Gerais, com destaque para sua participação na 6ª edição do Obscuro Fest que ocorrerá nos dias 11 e 12 de Outubro na cidade de São Paulo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clipes"Todas as matérias sobre "Spiral Guru"


Guns N' Roses: November Rain é único clipe do século 20 a ter 1 bilhão de viewsGuns N' Roses
"November Rain" é único clipe do século 20 a ter 1 bilhão de views

Rammstein: veja a tradução para a letra de Deustchland, do clipe polêmicoRammstein
Veja a tradução para a letra de "Deustchland", do clipe polêmico


Humor: Quais são os rockstars mais chatos do mundo?Humor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?Manowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?


Sobre Renato Petean

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336