Paul Masvidal: "Nunca haverá outro como Sean Reinert"
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Bravewords
Postado em 27 de janeiro de 2020
O guitarrista/vocalista do CYNIC, Paul Masvidal, comentou nas redes sociais a morte do baterista, Sean Reinert, encontrado sem sinais em sua casa na Califórnia na sexta-feira, 24 de janeiro.
"Estou chocado e triste com a perda de um dos meus amigos mais antigos. Éramos irmãos cármicos, conectados por algo além de nós dois."
"Tantas lembranças estão inundando meu coração e minha mente. Desde o momento em que conheci Sean na escola, eu sabia que tínhamos uma conexão. Seus presentes estavam além da medida, e sou grato por termos conseguido fazer música juntos. .
"No final, tudo o que resta é amor, e é isso que eu tenho para Sean. Nunca haverá outro como ele. Paz para sua família e todos os seus fãs ao redor do mundo."
"Ouçam Sean tocar bateria e ouçam seu coração cantar."
Fontes policiais disseram ao TMZ que Sean foi encontrado por um membro da família em sua casa em San Bernardino por volta das 20h45. na sexta-feira à noite. Ele foi transportado para um hospital, mas depois que as medidas para salvar sua vida se mostraram ineficazes, ele foi declarado morto ao chegar. Uma causa oficial de morte está pendente de autópsia, que ainda não foi realizada.
Reinert foi um membro fundador da CYNIC, juntamente com Masvidal, e permaneceu no grupo até setembro de 2015.
Em 1991, Reinert e Masvidal se juntaram à lendária banda da Flórida, DEATH, para gravar o álbum "Human". Após uma turnê com o DEATH, eles retornaram ao CYNIC.
Reinert fez seus últimos shows com o CYNIC em setembro de 2015 no Japão.
Após sua saída do CYNIC, Sean se envolveu com o grupo de rock progressivo de Los Angeles PERFECT BEINGS.
Mais informações no link abaixo:
Morte de Sean Reinert
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps