Moonscape: Confira novo single "The Throes of Desperation"
Por Tatianny Ruiz
Fonte: Moonscape Norway
Postado em 13 de janeiro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Já são quase dois desde que o projeto norueguês MOONSCAPE do multi-instrumentista Håvard Lunde lançou o debut álbum 'ENTITY' de 2017. O álbum na época alcançou uma excelente resposta da mídia especializada em todo o mundo, atingindo um lugar entre os melhores álbuns do ano em diversos sites, revistas e zines. Hoje após um longo período incerto MOONSCAPE retorna a cena para entregar o primeiro single "THE THROES OF DESPERATION" que integra o próximo álbum a ser lançado ainda em 2020.
Assim como 'ENTITY' que trouxe em seu contexto a participação de vários excelente músicos, o novo álbum garantirá algumas surpresas com nomes conhecidos do público em uma alquimia única de músicos talentosos contrapondo diferenciais para a sonoridade de MOONSCAPE.
Para o primeiro single HÅVARD LUNDE se juntou a DAVID AKESSON, o cantor e multi-instrumenta sueco que dá vida a banda QANTICE da qual eu já tive o prazer de falar sobre aqui na ROADIE METAL(confira a resenha clicando AQUI). Além dele a faixa também traz o brasileiro RAFAEL AGOSTINO da conhecida banda ARMORED DAWN para um maravilhoso solo de teclado, um momento influenciado pelo progressivo mais clássico e profissional. Se juntando ao time encontramos também JOHN KIERNAN, o guitarrista e compositor americano que traz em seu currículo a The Montclair Gamer Symphony Orchestra, além de MARK ANTHONY K, o multi-instrumentista canadense do PROJEKT GEMINEYE.
A faixa é escrita, composta, gravada e produzida por Håvard Lunde, que também executou toda a instrumentação e programação básica, bem como as reflexões vocais faladas do personagem "Father"(Pai), que também apareceu no álbum "Entity" em 2017.
"THE THROES OF DESPERATION" está disponível agora para audição e compra através do Bandcamp e eventualmente poderá estar disponível nas principais plataformas de streaming.
CONFIRA ABAIXO:
Facebook:
https://www.facebook.com/moonscapenorway/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Ozzy foi avisado pelos médicos que corria risco de morrer se fizesse o último show
Até 60% de desconto em ofertas de vinis, CDs, smartphones, acessórios e outros na Amazon
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Lynyrd Skynyrd x Neil Young: Amigos ou inimigos?
Nirvana: 10 álbuns que mudaram a vida de Kurt Cobain segundo ele próprio
Como uma junção de duas palavras de idiomas diferentes gerou o título de um hit dos anos oitenta



Gilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo
Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985
A regra velada que havia entre bandas dos anos 1980 que RPM encontrou brecha e quebrou
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss



