Melissa Reese, do Guns N' Roses, mostra que tem os pés "anormalmente grandes"
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 05 de fevereiro de 2020
A tecladista Melissa Reese, do Guns N' Roses, chamou atenção de seus fãs nas redes sociais em 2020 ao mostrar uma foto nos bastidores de um show. Usando sapatos maiores que o convencional, a musicista comentou que seus pés são "anormalmente grandes" para a sua altura.
"Esse foi o visual para o show no Super Bowl Music Fest. Sim, meus pés são anormalmente grandes para a minha altura de 1,60 m", afirmou ela, inicialmente, na legenda da publicação.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Em seguida, Melissa Reese revelou outras curiosidades a respeito de seu corpo. "Eu também tenho orelhas pontudas como um elfo. E os três pontos no meu rosto não não são tatuagens!", disse.
Por fim, a tecladista transmitiu uma mensagem de autoaceitação para os seguidores. "É muito importante amar a si mesmo #vibes #únicas (estou em uma missão para fazer isso todos os dias!!!)", concluiu.
Melissa Reese entrou para o Guns N' Roses em 2016, na turnê "Not In This Lifetime... Tour", substituindo Chris Pitman. Além dos teclados, ela assume sintetizadores, sub-bass, programadores de efeitos eletrônicos e backing vocals.
Em entrevistas anteriores, Melissa comentou que teve duas semanas para aprender 50 músicas e, em seguida, sair em turnê. Para conquistar esse objetivo, ela precisou trabalhar por 15 horas diárias durante esse período.
Ao L.A. Weekly, em 2017, a musicista explicou um pouco melhor a função: ela é como uma "acentuadora" do som do Guns N' Roses. "Não quero ficar no caminho dessas músicas. Adiciono camadas sonoras para engrossar o som", afirmou, na ocasião.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps