Till Lindemann: Rammstein confirma que cantor foi internado, mas nega coronavírus
Por Igor Miranda
Fonte: Rammstein
Postado em 27 de março de 2020
O Rammstein divulgou uma nota, nas redes sociais, em que nega a informação de que o vocalista Till Lindemann estaria com o novo coronavírus. A notícia foi veiculada pelo tabloide alemão Bild e reproduzida por outros sites e jornais do país.
Apesar de negar o suposto diagnóstico de Covid-19, a banda confirma que Till Lindemann esteve internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após melhorar, o cantor foi transferido para outro setor, segundo o grupo.
"Ontem (quinta-feira, 26) à noite, Till Lindemann foi internado em um hospital, aconselhado pelo médico da banda. Ele passou a noite em terapia intensiva, mas foi movido para outra área porque está se sentindo melhor. Till testou negativo para o coronavírus", diz a publicação.
Conforme o tabloide Bild havia publicado anteriormente, Lindemann, de 57 anos, apresentou sintomas da Covid-19, como "febre extremamente alta", após retornar de Moscou, na Rússia, onde se apresentou em 15 de março, para Berlim, na Alemanha. O site afirma que o cantor havia desenvolvido pneumonia de forma concomitante ao novo coronavírus, mas que não corre risco de morrer.
Coronavírus - Cancelamentos e problemas devido à pandemia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps