RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O clássico do Dead Kennedys que deve sua criação à ex-banda de Lemmy

O que Nirvana e o hip-hop têm a ver com o peso do Lamb of God, segundo Mark Morton

Vocalista Andrew Freeman não faz mais parte do Last in Line

Donn Landee, engenheiro que ajudou a moldar o som do Van Halen, morre aos 79 anos

O dia que Blaze Bayley achou que sua voz parecia com a de Ronnie James Dio (e se enganou)

A mentira que ajudou o The Police a decolar; "Decidimos aplicar um golpe"

Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão

Os 5 álbuns que marcaram Nando Mello, do Hangar: "Sempre preferi Coverdale a Gillan"

Steve Howe (Yes) conta por que foi autodidata na guitarra

"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes

Ouça o single punk gravado por Dave Murray antes do sucesso com o Iron Maiden

O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"

As bandas que Steve Howe recusou antes de se juntar ao Yes

O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram

Rob Dukes não levou raiva por demissão em conta quando aceitou voltar ao Exodus


Bangers Open Air
Dish Carpens

Kiss: Gene Simmons educando fãs sobre o coronavírus e uso de máscaras

Por
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de maio de 2020

Gene Simmons, vocalista e baixista do KISS, passou algum tempo no Twitter falando sobre a importância de cobrir o rosto com máscara para evitar a transmissão do COVID-19. O propósito de usar um pano para cobrir o rosto é evitar que partículas se espalhem para potencialmente infectar outras pessoas.

Kiss - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

O músico fez comentários em uma série de tweets após compartilhar a foto de uma jovem fã do Kiss usando a bandana do Kiss Army para cobrir seu rosto. Após um fã escrever, "Exceto que máscaras de pano não te mantêm seguro, apenas uma máscara cirúrgica e uma boa para isso", Simmons respondeu: "Você está incorreto e mal informado. A idéia de máscaras de pano ou qualquer outro tipo de máscara não é para protegê-lo. É para proteger todos ao seu redor, caso você tenha que tossir ou falar. Não é sobre você. É sobre proteger todos os outros. De você."

Outro fã disse: "Com todo o respeito, Gene. Cobrir o rosto não impede a propagação de vírus. É mais uma coisa psicológica. É uma pressão social. Você é desrespeitoso se não cobre seu rosto. É um absurdo." Ao que Gene respondeu: "Te desejo boa saúde, apesar do seu ponto de vista. Por favor use uma máscara para evitar que sua tosse, espirro ou outro, infecte as pessoas. Fique seguro, não arrependido".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Um terceiro fã escreveu: "Então, se alguém não tem sintomas, por que usar? Eu entendo proteger outras pessoas e portadores assintomáticos, mas pessoas saudáveis ​​usando máscaras é um exagero na minha opinião. Eu escolho não usar uma". Simmons respondeu: "Você precisa de mais informações. Você pode não mostrar sintomas e AINDA assim ter Covid 19, e AINDA assim estar transmitindo o vírus para outras pessoas. USE UMA MÁSCARA!"

Simmons acrescentou: "Alguns de vocês acreditam que máscaras não fazem nada. Falso! Até cobrir a boca quando espirra com a MÃO (muito menos que uma máscara de pano) ajuda a reduzir os germes. FAÇA SUA PESQUISA. Não falem merda...respeitosamente."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Desde o dia 3 de abril, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças começou oficialmente a recomendar que as pessoas usassem máscaras em público e até criou um guia passo a passo mostrando como fazer uma.


Coronavírus - Cancelamentos e problemas devido à pandemia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS